- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,397
- Cubos
- 6
Estou tendo problemas com a renderização da fonte de texto. Em outras palavras, as letras que aparecem no chat não renderizam direito. Esse problema só acontece ao utilizar o forge. Não adianta dizer que é problema do meu PC, pois fica tudo normal quando utilizo um perfil com apenas liteloader, sem o forge. Para vocês entenderem melhor o problema:
Mensagem do chat em perfil SEM o forge instalado (Launcher Original do Minecraft):
Mensagem do chat em perfil COM forge instalado (Launcher do Antihack):
Dá para perceber nitidamente que o as letras do meu nick estão mais finais, tanto que a mensagem de baixo se encontra um pouco menor que a de cima. E o engraçado é que esse problema só ocorre em mensagens de jogadores, como por exemplo o /g, /megafone e /anuncio. Eu não sei o que causa o problema, já procurei soluções, porém a única solução que eu achei foi instalar um mod, o que é impossível de fazer com o antihack. Gostaria que resolvessem esse problema, obrigado
Mensagem do chat em perfil SEM o forge instalado (Launcher Original do Minecraft):
Mensagem do chat em perfil COM forge instalado (Launcher do Antihack):
Dá para perceber nitidamente que o as letras do meu nick estão mais finais, tanto que a mensagem de baixo se encontra um pouco menor que a de cima. E o engraçado é que esse problema só ocorre em mensagens de jogadores, como por exemplo o /g, /megafone e /anuncio. Eu não sei o que causa o problema, já procurei soluções, porém a única solução que eu achei foi instalar um mod, o que é impossível de fazer com o antihack. Gostaria que resolvessem esse problema, obrigado