Estou tendo problemas com a renderização da fonte de texto. Em outras palavras, as letras que aparecem no chat não renderizam direito. Esse problema só acontece ao utilizar o forge. Não adianta dizer que é problema do meu PC, pois fica tudo normal quando utilizo um perfil com apenas liteloader, sem o forge. Para vocês entenderem melhor o problema: Mensagem do chat em perfil SEM o forge instalado (Launcher Original do Minecraft): Mensagem do chat em perfil COM forge instalado (Launcher do Antihack): Dá para perceber nitidamente que o as letras do meu nick estão mais finais, tanto que a mensagem de baixo se encontra um pouco menor que a de cima. E o engraçado é que esse problema só ocorre em mensagens de jogadores, como por exemplo o /g, /megafone e /anuncio. Eu não sei o que causa o problema, já procurei soluções, porém a única solução que eu achei foi instalar um mod, o que é impossível de fazer com o antihack. Gostaria que resolvessem esse problema, obrigado
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Jogador(a) Bom dia tudo bem? espero que sim em relação a sua duvida segue abaixo a solução. Isso acontece por causa da textura que você está usando tente trocar-la pois a fonte dela não é compatível com o optifine do anti hack, onde gera esse bug visual
Pode ser, percebi que texturas 64x64 não tem esse problema, porém esse problema só ocorre comigo. Queria saber se não tem como resolver?
Eu não entendi direito sua dúvida, você quer que as fontes sempre fiquem como as da primeira print é isso? Se esse for o caso, tenta ir nas configurações do optifine > quality > custom fonts (veja se está ativada) Se mesmo assim não surtir efeito então é como o que foi dito pela staff, a versão do optifine instalada no antihack não suporta a fonte da textura. Talvez outra alternativa seja você baixar uma textura que altere somente a fonte e colocá-la acima de todas. Aqui um exemplo de uma: (ela é 64x64 também) https://www.planetminecraft.com/texture_pack/free-to-use-32x-and-64x-hd-fonts/ Dependendo da versão do jogo, ela pode não funcionar...
Como nosso amigo Mathieuken disse acima você pode tentar mudar apenas a fonte da sua textura caso não queira troca-lá.
Do anti hack não tem, só se você escolher uma versão sem optifine no laucher mais vai ficar sem o anti hack e não vai poder acessar alguns mundos de pvp ou minerar
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.