Muitos jogadores disseram que preferem a versão 1.5.2 por causa do PVP, mas o que muda do PVP de 1.5.2 para 1.8? Só 1.5.2 tem, esse pvp? Não daria pra atualizar para a 1.6 por exemplo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano eu nunca vih diferença eu acho que as vesões mais novas sao melhores pois sao atualizadas e nao tem tanto bug
A mecânica de bater nos boneco muda, até onde eu sei
Eu jogo sempre na versão mais atualizada, pois é a que contém menos BUGs no PvP e em geral.... a 1.5.2 é ultrapassado, nem sei pq a direção perde tempo agradando "velhos players" do que chamar novos Players com novidades das novas versões.
Muda como? Sério, eu não sei, nunca vou em pvp.
o mecanismo do pvp da 1.5.2 e totalmente diferenciado por causo dos auto clicks por isso o mesmo e considerado melhor
Isso é devido ao auto-click ter um funcionamento melhor por "hitar" mais os players nessa versão. Na 1.5 a regeneração fica mais efetiva pra que leve dano com mais rapidez e assim ocorre a famosa frase "sendo jogado pelo teto".
e que na 1.5.2 você consegue "colar" seu adversário na parede ou no teto, uma coisa que fica meio impossível de ser feita em outras versõesEstranho, eu uso auto-click no 1.14 e não vi muita diferença.
o pvp da 1.5 é melhor pois vc consegue grudar o cara no teto, o qual n é possivel na 1.8Muitos jogadores disseram que preferem a versão 1.5.2 por causa do PVP, mas o que muda do PVP de 1.5.2 para 1.8? Só 1.5.2 tem, esse pvp? Não daria pra atualizar para a 1.6 por exemplo?
o pvp da 1.5 é melhor pois vc consegue grudar o cara no teto, o qual n é possivel na 1.8
vc precisa entender q a unica coisa q sustenta o servidor é o gladiador, ou seja, pvpE dai vamos ficar presos em 2013 pra sempre só por causa do pvp?
vc precisa entender q a unica coisa q sustenta o servidor é o gladiador, ou seja, pvp
Tá uma bostaAcho que a 1.5.2 da mais hit, parei de jogar survival em 2015 e nessa época era possível levantar o cara no teto, mas não sei como ta agora
Tá uma bosta