Por que 1.5.2 é melhor pra PVP?

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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No 1.14 se não me engano, eles mudaram a dinâmica do pvp, pelo que descreveram pra melhor, mas como não jogo pvp não sei se é verdade.
vc me parece ser novo no servidor, então vou explicar a situação: o servidor era muito bom antigamente, sem macro, sem autoclick, pvp raiz, no dedo, vip era 300k, n tinha nada q desbalanceasse a economia. Desde essa época ja havia gladiador e rivalidades. Porém o surgimento do macro revolucionou o servidor. Muitos acharam bom poder ter algo q upasse pra vc sem vc fazer nd, mas a longo prazo, foi perdendo a graça. Ou seja, a macro tirou o "minecraft raiz"(minerar, escavar, lenhar, construir, etc) dos craftlandianos, sendo assim macro de segunda a domingo e vc so jogava sábado(dia de glad), não tendo mais medo de dropar e perder item, pois a pesca possibilitou vc ter itens e money infinitos sem fazer nd. Os VIPs eram comprados justamente pq podia abrir o /bau no gladiador, assim possibilitando levar mais itens. Então, com a rivalidade muito forte, os clans tinham q tentar algo pra ganhar, seja uso de hack, bugs, dups, etc. Fazendo com q muitos tomassem ban(mais um motivo pra comprar vip, pra tomar desban) e com o tempo, tomassem 00, block de clans. Isso implicou em muitos jogadores desistirem do servidor, sobrando apenas 1 clan por servidor, o q fez com q os servidores falissem. Isso se repetiu diversas vezes, fazendo com q a staff tivesse q tomar uma atitude. Felizmente hoje, por incrível q pareça, o servidor ta tentando se adequar a situação. Temos antihack, temos "minecraft raiz", economia "balanceada".
 
vc me parece ser novo no servidor, então vou explicar a situação: o servidor era muito bom antigamente, sem macro, sem autoclick, pvp raiz, no dedo, vip era 300k, n tinha nada q desbalanceasse a economia. Desde essa época ja havia gladiador e rivalidades. Porém o surgimento do macro revolucionou o servidor. Muitos acharam bom poder ter algo q upasse pra vc sem vc fazer nd, mas a longo prazo, foi perdendo a graça. Ou seja, a macro tirou o "minecraft raiz"(minerar, escavar, lenhar, construir, etc) dos craftlandianos, sendo assim macro de segunda a domingo e vc so jogava sábado(dia de glad), não tendo mais medo de dropar e perder item, pois a pesca possibilitou vc ter itens e money infinitos sem fazer nd. Os VIPs eram comprados justamente pq podia abrir o /bau no gladiador, assim possibilitando levar mais itens. Então, com a rivalidade muito forte, os clans tinham q tentar algo pra ganhar, seja uso de hack, bugs, dups, etc. Fazendo com q muitos tomassem ban(mais um motivo pra comprar vip, pra tomar desban) e com o tempo, tomassem 00, block de clans. Isso implicou em muitos jogadores desistirem do servidor, sobrando apenas 1 clan por servidor, o q fez com q os servidores falissem. Isso se repetiu diversas vezes, fazendo com q a staff tivesse q tomar uma atitude. Felizmente hoje, por incrível q pareça, o servidor ta tentando se adequar a situação. Temos antihack, temos "minecraft raiz", economia "balanceada".

"vc me parece ser novo no servidor, então vou explicar a situação:"

Bom, se jogar desde 2013 é ser novo, eu nem quero saber o que é ser veterano kkkkk

"então vou explicar a situação: o servidor era muito bom antigamente, sem macro, sem autoclick, pvp raiz,"

Isso nunca ocorreu, eu jogo desde o region 1.5.2, macros já existiam naquela época, autoclick também.

"vip era 300k,"

Nunca custou tão pouco, e se custou, deve ter sido antes de eu começar a jogar, antes de 2013 portanto.

"n tinha nada q desbalanceasse a economia."

Tirando a inflação, onde os itens não valiam mais nada, as vezes o preço da capira era menos de 10k.

O resto do que você me falou não tem nada a ver com o que eu propus ser discutido no post.
 
Na 1.5.2 a mecânica do HIT não tem limite, se der 20 C.P.S (Clicks Por segundo) ele conta 20, já na versão acima de 1.6.4 (Creio eu) foi implementado o limite, e isso é até hoje nas versões mais atuais

Então por que não atualizam para 1.6.2? Quanto mais nova a versão melhor.
 
"vc me parece ser novo no servidor, então vou explicar a situação:"

Bom, se jogar desde 2013 é ser novo, eu nem quero saber o que é ser veterano kkkkk

"então vou explicar a situação: o servidor era muito bom antigamente, sem macro, sem autoclick, pvp raiz,"

Isso nunca ocorreu, eu jogo desde o region 1.5.2, macros já existiam naquela época, autoclick também.

"vip era 300k,"

Nunca custou tão pouco, e se custou, deve ter sido antes de eu começar a jogar, antes de 2013 portanto.

"n tinha nada q desbalanceasse a economia."

Tirando a inflação, onde os itens não valiam mais nada, as vezes o preço da capira era menos de 10k.

O resto do que você me falou não tem nada a ver com o que eu propus ser discutido no post.
Não me lembro ao certo, mas acho q era versão 1.2.5. Na qual n existia nem capiroto nem bigorna, portando a melhor espada era s4f2 e o melhor set era p4. Eu jogava no servidor 3 e presenciei tudo isso que citei, não sei se aconteceu o mesmo no region. Bom, se vc é veterano, ja sabe entao o q sustenta o sevidor. E sabe também q dificilmente o servidor vai ser atualizado.
 
Não me lembro ao certo, mas acho q era versão 1.2.5. Na qual n existia nem capiroto nem bigorna, portando a melhor espada era s4f2 e o melhor set era p4. Eu jogava no servidor 3 e presenciei tudo isso que citei, não sei se aconteceu o mesmo no region. Bom, se vc é veterano, ja sabe entao o q sustenta o sevidor. E sabe também q dificilmente o servidor vai ser atualizado.

É que eu não jogo pvp, nunca joguei pra falar a verdade.
 
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