Salve quebrada, é o seguinte, a staff inteira chega em você e diz que vai fazer um servidor do jeito que você quer, e aí o que vocês falam pra eles?
Me: Um servidor 100% raíz.
Me: Um servidor 100% raíz.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa, porém não curtia muito o EclipseUm servidor RPG igual o eclipse
Nem me fale menAh mano .. das antigas é melhor...
Concordo, mais o autoclick é essencial kkkkksem macro, sem autoclick, skills facilitadas, sem vip, todo mundo nice
Boa, porém não curtia muito o Eclipse
pdc mano, eu sou mais da loucura, amo o PVP, mais hoje tá zoado com P10 e P5Aah.. eu amoo uma pegada mais RPG..
mas se a CL fizesse um servidor 100% survival, sem ter o foco muito em PvP seria bom também
focar em construção, missões, é muito bom também
Concordo, mais o autoclick é essencial kkkkk
pdc mano, eu sou mais da loucura, amo o PVP, mais hoje tá zoado com P10 e P5![]()
Dói pra caralho kkkkkkkkkkparando pra pensar, realmente é essencial KKKKKKK dói o dedo clicar
o classic era ótimo, eu só voltei a jogar agora por causa do Classic, baixei o Launcher, na sanha pra jogar o classic, aí tive a surpresa que os servidores tinham sido deletados, aí tive que ir pro Legacy kkkPior que é.. deveria voltar o classic né
dizem que era um server muito bom
o classic era ótimo, eu só voltei a jogar agora por causa do Classic, baixei o Launcher, na sanha pra jogar o classic, aí tive a surpresa que os servidores tinham sido deletados, aí tive que ir pro Legacy kkk
Issoooo linda <3Sem macro, vip apenas por money no jogo, skins leberadas, versão mais atual, skill facilitada.
Não peguei a época do Asgard, mas os minigames era zikaminigames 2016 e qlq surivival pre asgard ta bom pra mim já