COMO SERIA A SUA CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu ia mudar quase tudo :D
- Arrumar a bagunça de comandos que eles fazem
- Tirar os itens muito ops
- Deixar o VIP menos pay to win
- Mudar a versão pra 1.14
- Colocar mais eventos de exploração, PvE e construção
- Mudar várias coisas na jogabilidade, pra ninguém ter que ficar a semana inteira upando antes de poder jogar.
- Tirar o mundo 1 pq eu acho bem desnecessário :p
Concordo com quse tudo, menos de migrar a versão, e a exclusão do mundo 1, ele me salva demais, tenho mob duplo nele, minero nele pra carai kkkk

A minha CL teria uma direção e staffs mais presente com os players, mesmo sendo difícil, teria uma economia que seria proveniente de minérios (sendo mais caros), itens de farm automatica (itens q são provenientes de macros, seriam mais baratos), o PvP começaria somente com o itens padrões do game (P4, S5, pot e capira) e somente depois de muito tempo seria atualizado para itens edit (P5, P10 e S10), a equipe iria tentar sempre deixar as coisas mais dinâmicas para os players, nunca valorizando mais os macros doq a jogatina kkkk. Na minha opinião a CL já esta tentando atingir vários desses requisitos.o_O
Obrigado por sua atenção.:p

A minha CL teria uma direção e staffs mais presente com os players, mesmo sendo difícil, teria uma economia que seria proveniente de minérios (sendo mais caros), itens de farm automatica (itens q são provenientes de macros, seriam mais baratos), o PvP começaria somente com o itens padrões do game (P4, S5, pot e capira) e somente depois de muito tempo seria atualizado para itens edit (P5, P10 e S10), a equipe iria tentar sempre deixar as coisas mais dinâmicas para os players, nunca valorizando mais os macros doq a jogatina kkkk. Na minha opinião a CL já esta tentando atingir vários desses requisitos.o_O
Obrigado por sua atenção.:p
Boa mano! Concordei com tudo que disse!

na moral que seria como antigamente sem tesouros, e na 1.7+ pq 1.5 mt sem graça e obvio com o equilibrio da economia :p

Ia logo lançar um na 1.14, cheio de eventos PvE, sem macro e com skill upáveis a mão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar