NEGADA Campanha "apoie ou n apoie, mas argumente" :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, a gente vem aki cubar, lemos as sugestões, mas n temos que dar satisfação ao apoiamos ou não!
claro que não, mas da pra estimular a galera a ter mais opinião, só isso.

O D4nde vê as sugestões, ele que vai decidir, não é só a opinião da gente que conta!
acho que é o inverso, existe um poder de decisão, mas ele n trabalha sozinho, e a peça mais importante nesse jogo aqui é quem se n o player? A opinião dele importa sim.

claro que não, mas da pra estimular a galera a ter mais opinião, só isso.

acho que é o inverso, existe um poder de decisão, mas ele n trabalha sozinho, e a peça mais importante nesse jogo aqui é quem se n o player? A opinião dele importa.
Mano você não pode obrigar ngm sobre explicar o porque de apoiar ou não.
Sim os players são importantes, devem opinar, mas tem que ser algo racional cara, pq normalmente as opiniões tem falhas, sem concretismo, o D4nde e a equipe que tem a função de analisar as sugestões, muitos players opinão e se explicam, se o resto não explica o motivo então estão satisfeitos! Faça o seu papel que os outros decidem oque vão fazer!

Mano você não pode obrigar ngm sobre explicar o porque de apoiar ou não.
Sim os players são importantes, devem opinar, mas tem que ser algo racional cara, pq normalmente as opiniões tem falhas, sem concretismo, o D4nde e a equipe que tem a função de analisar as sugestões, muitos players opinão e se explicam, se o resto não explica o motivo então estão satisfeitos! Faça o seu papel que os outros decidem oque vão fazer!
Eu não quero obrigar ninguém, eu criei a OP só pra sugerir se talvez quem adm o fórum possa estimular a galera a ser mais opinativa e n apoiar/n apoiar sem base nenhuma, as opiniões podem ter falhas? Podem, mas tu n acha melhor ter uma opinião do q só dizer "eu apoio" "eu n apoio", tipo e é isso, cada fórum tem sua regra, eu só dei uma idéia que pode ser aprovada ou não.

Se eu curtir da sugestão, eu apoio
Se eu não curtir, não apoio
As vezes explico o porque de não apoiar, mas é porque eu quero, ninguém é obrigado a isso
E porque criou este tópico na área de sugestões?

NÃO APOIO KAKAKA

[
Se eu curtir da sugestão, eu apoio
Se eu não curtir, não apoio
As vezes explico o porque de não apoiar, mas é porque eu quero, ninguém é obrigado a isso
E porque criou este tópico na área de sugestões?

NÃO APOIO KAKAKA
Pra ter o apoio da staff :)

Só dá pra mudar isso efetivamente de duas formas, deixando a área de sugestão privada ou sem cubos. E nenhuma é boa, melhor que sua sugestão seja cubada e venha uma ou outra pessoa opinar do que ninguém opinar pq não tem recompensa ou pq simplesmente não viu a sugestão nos tópicos recentes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar