NEGADA Campanha "apoie ou n apoie, mas argumente" :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

SakiShredder

Neutro
Entrou
Mar 10, 2019
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Vejo que mta gente nos tópicos de sugestão ou enquete sempre digitam "apoio" e "n apoio" mas n *esclarece o motivo, acho q seria interessante as pessoas argumentarem mais de pq elas escolhem a posição delas, pq mtas vzs esse "apoio" ou "n" pode ser interpretado de diversas formas, uma delas é q num fórum e principalmente nas enquetes e sugestões se vc n argumentar o "pq" de vc apoiar ou n, seu comentário pode ser considerado irrelevante por quem realmente pode tomar as decisões que vão mudar o server, então, se vc quer defender algum lado, fazer as coisas mudarem, eu proponho que tentem expor seu ponto de vista além de "apoiar e n apoiar"

A minha ideia pra staff é tentar desestimular isso de alguma forma no fórum pq simplesmente n acrescenta nada a discussão (e isso n é perseguição contra quem só diz "apoio" ou "n apoio" só pra deixar claro né '-') , sendo q então é mais fácil vc apenas curtir o comentário ou n apoiar, mas argumentando

Bons olhos pra quem leu e vai comentar

Abraço

Agora podem zuar o tópico q eu sei q vcs vão zuar '-'
*Leve correção ortográfica '-'

Última edição:
cara, independentemente se as pessoas apoiam ou não, se a sugestão e de agrado da staff, ela vai ser aprovada ou não
entao uma sugestao pode ter enquete com 500 pessoa querendo, e tomar negada na cara, e o mesmo contrario, ter 500 nao apoio e ganhar um aprovada
Claro, mas o valor de vc apoiar ou n apoiar expondo o seu argumento vai ter mto mais chance do staffer considerar aquilo que vc quer apoiar, tentar embasar o tópico apoiando ou n é mto melhor q só uma palavra solta pq mostra q vc se dispôs a perder alguns minutos pra comentar o q vc pensa.

cara, independentemente se as pessoas apoiam ou não, se a sugestão e de agrado da staff, ela vai ser aprovada ou não
entao uma sugestao pode ter enquete com 500 pessoa querendo, e tomar negada na cara, e o mesmo contrario, ter 500 nao apoio e ganhar um aprovada
Eu concordo totalmente com você!

imagem que explica tudo...
tcYlI0L.png

Mas o único jeito da staff ser uma ditadura é se ela aprovar a sugestão, pq então ela estaria indo contra a maioria de vcs como vemos :rolleyes:
Como diz o grande sábio pelado "Que votação que nada, aqui é D-I-T-A-D-U-R-A"
Tem maneira melhor de repressão do q impedir o livre direito de Cubar?

Última edição:
Mas o único jeito da staff ser uma ditadura é se ela aprovar a sugestão, pq então ela estaria indo contra a maioria de vcs como vemos :rolleyes:

Tem maneira melhor de repressão do q impedir o livre direito de Cubar?
Olha o forum dando Cubos ja é um deserto magina se tirar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar