KFBRG
Neutro
Na modpack 4.0 do sleep, quando vou upar pesca, os itens que eu quero não estão sendo armazenados, por que?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!blz vou tentarPressione Delete e clique no P, ai reinicia a macro e configura denovo.
''duvidas gerais''Prezado(a),
Não damos suporte a dúvidas de macros aqui em dúvidas gerais.
Tópico movido para Botecolandia
ja tentou reinstalar o modpack ou então seu pesqueiro ta certo? setou as home certa?n foi
todos q viram o pesqueiro disseram q tava certo, eu acabei de desinstalar e reinstalar, vamos ver se vai funcionar''duvidas gerais''
ja tentou reinstalar o modpack ou então seu pesqueiro ta certo? setou as home certa?
todos q viram o pesqueiro disseram q tava certo, eu acabei de desinstalar e reinstalar, vamos ver se vai funcionar
ja tentei isso muitas diversas vezes, e mesmo assim não está armazenando.só reconfigurar a macro teclando a letra P , e apertando o numero 3 do seu teclado.
eu to pensando isso mesmo, se é algum problema no codPrezado(a),
Ao ativar o Macro, aparece mensagem para armazenar ou não os itens.
Tente usar uma versão mais antiga do macro de pesca do Sleep para ver se é problema do código ou não.
Poste resultados!
Tente usar uma versão mais antiga e veja se funciona.eu to pensando isso mesmo, se é algum problema no cod
era mais fácil mover para área de duvidas de macros kkkkPrezado(a),
Não damos suporte a dúvidas de macros aqui em dúvidas gerais.
Tópico movido para Botecolandia
desinstalei a versao antiga da modpack do sleepTente usar uma versão mais antiga e veja se funciona.
Tenta reinstalar a modpack do sleep, instala novamente e deixe o mod "original' teste a pesca e ve se ainda continua com o problema.Na modpack 4.0 do sleep, quando vou upar pesca, os itens que eu quero não estão sendo armazenados, por que?
Tenta reinstalar a modpack do sleep, instala novamente e deixe o mod "original' teste a pesca e ve se ainda continua com o problema.
Download aqui: https://www.mediafire.com/file/82771kvkvpy4cjv/SLEEP_ModPack_4.0_-_Anti-Hack.zip/file