KFBRG
Neutro
um lek me disse uns negócios aqui, eu vou testar sabe, obg pela ajuda man.Bom, eu vou passar a Macro que EU uso do Sleep.
Mande mensagem no Privado por favor.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!um lek me disse uns negócios aqui, eu vou testar sabe, obg pela ajuda man.Bom, eu vou passar a Macro que EU uso do Sleep.
Mande mensagem no Privado por favor.
eu ia comentar isso rs, os cara não leemO problema não é o código, nem o ModPack.
Simplesmente você não ta selecionando os itens que você quer armazenar...
Quando chegar na parte onde aparece uma lista de itens (na cor cinza escuro), você precisa apertar o número referente ao item que você quer guardar, quando você selecionar um item ele vai ficar na cor amarela e bem destacado.
cara, eu ja selecionei tudo, n é isso, mts ja falaram isso mas eu n sou burro o suficiente pra n saber sem qrr ofender, tipo eu ja selecionei tudo mas n vai, n vai de jeito nenhum, acho q é o próprio pesqueiro q o mlq fez, paguei 40k no bglh, vou refazer o pesqueiro e ver se da certo.O problema não é o código, nem o ModPack.
Simplesmente você não ta selecionando os itens que você quer armazenar...
Quando chegar na parte onde aparece uma lista de itens (na cor cinza escuro), você precisa apertar o número referente ao item que você quer guardar, quando você selecionar um item ele vai ficar na cor amarela e bem destacado.
Veja se você marcou a home sleeppesca bem no meio do bloco de ferro.cara, eu ja selecionei tudo, n é isso, mts ja falaram isso mas eu n sou burro o suficiente pra n saber sem qrr ofender, tipo eu ja selecionei tudo mas n vai, n vai de jeito nenhum, acho q é o próprio pesqueiro q o mlq fez, paguei 40k no bglh, vou refazer o pesqueiro e ver se da certo.
ss, as sethomes estão tudo corretas, mas eu troquei de terreno agr e ent vou ver agr com meu novo pesqueiro e ja informo.Veja se você marcou a home sleeppesca bem no meio do bloco de ferro.
deu certo?ss, as sethomes estão tudo corretas, mas eu troquei de terreno agr e ent vou ver agr com meu novo pesqueiro e ja informo.
pior q nem deu... o java precisava atualizar, acabei de atualizar, será q era isso? duvido mt mas n temos certeza.deu certo?