Falando de novo, nao tem pra q isso, quer resetar seu KDR? fique 30 dias sem entrar Explorador tem 1k de espadas mas usou o bug do mob, airmax tbm.
Se você é um MERDA e não consegue upar, não culpe os que tem 1.000, eu, TeusK, Almassor, Explorador e Nanotek.
Você fala que é bug porque não tem nem 400 de espada, fraco. existe 5 players só no craftlandia q tem 1.000 de espada 1-Almassor (Server 1) 2-Explorador (Server 3) 3-Nanotek (Hardcore) 4-TeusK (Server 2) 5-airmax (heaven)
Eu sou lixo? Xiu ai nb beyblade bug abuser http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C9npWGzvFW4
Não Apoio . Se nos outros servidores não esta ocorrendo o bug , não a nescessidade . Fora que seria sacanagem com aqueles players que tem KDR alto . E se for ocorrer , que pelo menos nao ocorra no Aurora , pois o server é novo , nao tem nescessidade nenhuma
Tanto faz , mesmo eu tendo uns 5k de kills e só 5 mortes n me importo se o kdr ficar 0 , vai ser até melhor agora, upar kdr mais facil pq as mortes q tive era qnd era novato
Deveria ser perguntado pros líderes dos clans, isso sim. Por mais que eu tenha criado o meu só pela diversão, amigos... Não achei 100k embaixo da árvore do lado de casa. - Então, se alguém tivesse que votar, teria que ser apenas os líderes dos clans. Pqe, quem não tem clan, não perderá nada.