Vei na boa , skill de espadas é a coisa mais fácil de se upar . É apenas saber upar . Xi... vc ta ficando sem argumentos hihihi
Depois de 1000 fica muito difícil ... Além do mais não é preciso ter uma espada alta e apenas saber jogar. Parei por aqui , isso ta parecendo bate-papo KKK.
Não era pra precisar, mas tenta ir x1 com 1 mlk com mil de espadas tu dropa no contra ataque, eu com 460 de espadas me abaixei 3 amigos meus de p4 e s4f2 ficaram batendo em mim os 3 ficaram com 1 coraçao pra conter.
Apoio porquê quando eu era noob, eu ia pvp na mão, dai ficava morrendo direto '-' dai meu KDR tá muito ruim, sim, gostaria que reiniciasse... mais sem reembolso fica um pouco dificil...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério? criei o meu clan faz um pouco mais de uma semana no server 2, o server completamente sem bug de KDR e ainda querem resetar por causa de noobs que se registraram ontem e ficaram entrando na arena tentando matar um cara P4 com a mao?
Bom em TODOS os serveres eu acho que nao apoio mais acho que seria interessante se resetasse no aurora para aproveitar que o server esta apenas com 1 mes e meio se nao me engano Mais tipo acho que seria sacanagem em serveres antigos e.e porque os caras lutaram lutaram pelo kdr que tinham e agora perdem e,e acho meio injusto
Airmax tem mil de espadas e n upou na raça usou aqueles bugs sabe? O Unico cara perto sem usar bug e o Nanotek.
2000 em espadas eu acho que ninguem mais ja tem cara com 1000 + em espadas na craftlandia sao 5 com 1000 ate hoje : Almassor , Airmax , Nanotek o resto eu esqueci mais tem mais 2 eu acho que um 1 no sv 1 e outro no 2 e.e mais sao so tres com mais de 1000 em espadas
Apoio! Claro! Quando era nb morri varias vezes e nem sabia pq os caras me matavam, vai me ajudar bastante!
Cara almassor tem 100 certeza pode ate conferir se quiser mais alem desses 3 os airmax me falou que havia mais 2 com 1000 de espadas depois eu pergunto pra ele e.e