NEGADA [SUGESTÃO] Legacy contas e economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gregorioP

Neutro
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0

Boa tarde a todos !
A minha sugestão e que no servidor novo (Legacy) implantem o sistema de que seria impossível logar no servidor com mais de uma conta na máquina.

"Ainnn Gregório, porque eu apoiaria isso ???"

- Simples. Se você não conseguir entrar com mais de uma conta, você seria obrigado a jogar para conseguir os itens, matar mobs, encantar e etc, assim a economia do servidor seria muito beneficiada.

"Gregório o que isso tem a ver com economia ?"

- O que acabou com a economia dos outros servidores foi o fato de que itens são "criados" do nada, não é mais necessário um esforço do jogador, o player jogar para conquistar os itens, é só você pescar e pronto, você tem o tão desejado item.

Com mais itens de origem humana no jogo, a disputa será maior, e você ficará apreensivo no game (aquele frio na barriga antes de ir pvp).
O que falta nos dias de hoje é isso, infelizmente se vc ir pvp e perder um p4, você nem liga, e se ganhar é somente mais um para os seus baús duplos de itens.
Antigamente você batalhava por um item, se perdesse você ficava bravo, mas quando ganhava meu amigo... Rsrsrs era festa !

(Essa limitação pode ser alterada, uma ou duas contas por máquina).

Edit: Já e notório quem e old na CraftLandia e quem foi criado em meio a macros e auto-reconnect.

Edit2: Pelo o que debatemos aqui, a sugestão não é mais uma conta, e sim duas.

Edit3: Isso se chama meritocracia, quem trabalha mais tem que ter mais, quem trabalha menos tem que ter menos, é o capitalismo rapaziada.

Última edição:
Os que não aponham é por que são muito dependentes de macro... gastam 1 semana de energia sem parar em contas de pescas etc.. com esse sistema que o player está falando ficaria mais legal pois a farm de coisas ficariam mais dificil e mais raridade nos itens p4inq3 etc... como antigamente .... APOIO

Não apoio, simplesmente pelo motivo que a sua sugestão só vai beneficiar jogadores que não fazem nada da vida e só passa o tempo coçando o saco na frente do pc com 20 anos nas costa jogando o game

Acho que 2 contas seria um limite ideal.
Geralmente os servidores liberam infinitas fakes pra parecer que tem muita gente online.
Apoio, até que fim uma sugestão boa
Os que não aponham é por que são muito dependentes de macro... gastam 1 semana de energia sem parar em contas de pescas etc.. com esse sistema que o player está falando ficaria mais legal pois a farm de coisas ficariam mais dificil e mais raridade nos itens p4inq3 etc... como antigamente .... APOIO

Tomara que dê certo !!

Não apoio, simplesmente pelo motivo que a sua sugestão só vai beneficiar jogadores que não fazem nada da vida e só passa o tempo coçando o saco na frente do pc com 20 anos nas costa jogando o game

E eu não acho certo um cara pegar full itens em uma noite sendo que não está fazendo nada.

Isso é meritocracia cara, quem se dedica mais, tem que ter mais.

Olhem as edits

nada a ver oque vc falou ai cara 1, 2 ou 3 acc de qualquer jeito os lek vão deixar 24hs farmando. não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar