- Entrou
- Out 17, 2018
- Pontuação de reação
- 2,132
- Cubos
- 0
Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A questão é que como já disse algumas várias vezes, a raiz do problema do craftlandia é o próprio minecraft. Para criar algo que realmente fizesse você sentir um frio na barriga, teria não apenas que bloqueiar ''algumas contas fake'' mas recriar todo hype de minecraft de 2013-2014, aonde praticamente não apenas tinha coisas novas no jogo >>>pois o jogo era novo, bolas <<< , mas toda mídia da internet brasileira só falava de minecraft, pois era algo inédito.E eu não acho certo um cara pegar full itens em uma noite sendo que não está fazendo nada.
Isso é meritocracia cara, quem se dedica mais, tem que ter mais.
Olhem as edits
O IP de cada internet pelo computador é diferente.Não apoio, as contas não seriam bloqueadas não pelo pc mais sim pelo IP, vamos supor que a pessoa tem 3 pcs em casa e as 3 pessoas joguem no servidor, elas não conseguiriam jogar juntas ao mesmo tempo, então não apoio.
Realmente falei coisa errada.O IP de cada internet pelo computador é diferente.
Só para tu ficar sabendo, mesmo assim.
Eu sei, queridão -- but -- como já disse, o IP de internet mesmo, o provedor dá um diferente para cada maquina que está logada na rede. Existe casos, como a Lig Tech ou a Velox, que se vc sair do wi-fi e conectar de novo, a rede te dá um ip diferente.Cara se você for perceber não tem como barrar a entrada de uma nova conta pelo computador ela seria barrada pelo o IP da internet.
Mudei a msg em cima vi que eu estava errado, mais mesmo assim isso ai não mudaria nada, vai continuar tendo pessoas deixando 1 acc 24h e não vai mudar nd.Eu sei, queridão -- but -- como já disse, o IP de internet mesmo, o provedor dá um diferente para cada maquina que está logada na rede. Existe casos, como a Lig Tech ou a Velox, que se vc sair do wi-fi e conectar de novo, a rede te dá um ip diferente.
Aqui em casa na hora de jogar B&S a provedora mudava o IP quase que 3 vezes ao dia, e eu tinha que ficar indo no e-mail confirmando o IP novo sempre, pq o jogo Blade and Soul grava seu IP e se vc entrar com um novo, tem que confirmar pelo e-mail da conta.
Eu sei, esse ponto é o do criador do tópico.Mudei a msg em cima vi que eu estava errado, mais mesmo assim isso ai não mudaria nada, vai continuar tendo pessoas deixando 1 acc 24h e não vai mudar nd.
O que que a CL tem que fazer então pra voltar aos tempos antigos (2014/15/16) ? Não consigo pensar em algo.Eu sei, esse ponto é o do criador do tópico.
Pois como raios, eu já disse que para fazer A CL voltar, teria que recriar toda experiencia que aconteceu há 5 anos atrás, diabos.
Todos youtubers, junto com a MOJANG, para conseguir fazer a coisa voltar, e mesmo assim, teria que ser uma proposta muito boa >>>estamos todos cansados de lutar por diamantes não? <<<
Por isso, eu escrevi em um tópico daqui: A única saída da CL para deixar de definhar é o Hytale, e mesmo assim, ele não tem nem metade das forças que foi o monstro produzido pelo Markus na época do lançamento do mine.
É simples, ela não volta. Ela anda para frente. Teria de praticamente mover a indústria de games toda para criar um novo minecraft >>>que primeiramente, teria de ser completamente novo em tudo <<< e depois, a de propaganda, para movimentar o jogo, e aí então, criar um hype igual ao antigo.O que que a CL tem que fazer então pra voltar aos tempos antigos (2014/15/16) ? Não consigo pensar em algo.
Não sei dos outros mas aqui tem 3 player... mãe com 2filhos jogando... as crianças tem limite de tempo pra jogos... eu que sou a mãe mal tenho tempo de ficar ali por mais de 2horas... não deixo eles passando raiva e deixar de estudar pra farmar no server... e tão pouco eu vou deixar compromissos pra estar ali ... macro é vida pra prosperar no server... ate vc se passa o dia todo na mesma coisa... daqui um tempo pode ter outro resset e se dar conta do tempo que se perde....
O que mais gosto é de livros e farmar os stats pra conseguir eles não é fácil
Fico on pra abrir eles mas as macros que ganha eles
Acho que as recompensas pra quem fica jogando realmente deveriam ser melhor mas não precisa dificultar o que já tava dificil
nada a ver oque vc falou ai cara 1, 2 ou 3 acc de qualquer jeito os lek vão deixar 24hs farmando. não apoio.
Mas nem se compara, o povo quer a essência do Minecraft old.É simples, ela não volta. Ela anda para frente. Teria de praticamente mover a indústria de games toda para criar um novo minecraft >>>que primeiramente, teria de ser completamente novo em tudo <<< e depois, a de propaganda, para movimentar o jogo, e aí então, criar um hype igual ao antigo.
Mas isso acima somariam alguns bilhões. É mais facil adaptar a CL a um servidor que comporta outros servidores de jogos, como CS-GO, GTA V, jogos que é possível baixar off e jogar. Aí ela poderia brilhar indefinitivamente, para a felicidade dos cubeiros aqui presentes.