NEGADA NÃO resetar o Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
E dai que vão ser reembolsados? Tudo o que a gente conseguiu vai perder, é completamente irrelevante se todos os itens somem, pois o que faz os vips valerem são os itens, o dinheiro, as skills, e vamos perder tudo isto. Nem vip eterno faria compensar

Você não tem senso crítico, e está apoiando uma decisão horrível que só vai nos prejudicar.

Devemos nos opor ao reset e mostrarmos à craftlandia que não queremos que isto ocorra, não existe absolutamente nada de positivo em tirar tudo o que nós conquistamos com anos de jogo.

Não apoio. e jogo no propano
pra craftlandia poder ter a chance de ser aquele servidor que era antes isso vai ter que acontecer.

nego do mine me deixa meio confuso sempre quer mudanca e um servidor melhor e nao falido mais quando mudanca vem fica de cu doce.

PAREM DE SER BURROS, ISSO É UMA MANOBRA PARA FECHAR A CRAFTLANDIA, NÃO ENTENDEM?
QUANDO ESSE SERVIDOR FALIR, A CRAFTLANDIA ACABA E É TUDO QUE ELES QUEREM, NAO TER MAIS PREJUIZOS VISTO QUE ISSO NÃO DÁ MAIS LUCRO

É justamente o oposto, criando novos servidores eles têm mais lucro, pois temos que comprar vips pra começar de novo.

NÃO VAMOS JOGAR NO LEGACY! Boicote!

O propano já é um servidor bom, o reset é criar um pior, pois vamos perder tudo o que nós conquistamos com anos de jogo.

Esse tipo de gente que não está apoiando é assaltada na rua e agradecem o bandido

Dai o Dande diz "lamentamos por resetar os servidores", dai 2 anos depois reseta o Destiny também só pra gente ter que começar de novo.

O único reembolso que eu aceito é a staff me devolver o dinheiro dos vips.

O cara caiu no conto da staff, "aceito perder tudo inclusive milhares de horas de jogo e centenas de reais só porque alguém disse que vai ser melhot"

Isto é não ter senso crítico

O cara caiu no conto da staff, "aceito perder tudo inclusive milhares de horas de jogo e centenas de reais só porque alguém disse que vai ser melhot"

Isto é não ter senso crítico

MIGO, NÃO VAI PERDER CENTENAS DE REAIS. OS VIPS SERÃO DEVOLVIDOS.

SOBRE AS HORAS, NÃO INTERESSA AMIGO.VOCÊ FEZ O QUE CONSEGUIU FAZER AQUILO QUE PODIA.
FAZ PARTE, NOVOS SERVIDORES..

É O MELHOR PARA TODOS. EU ESTAVA ODIANDO OS SERVIDORES DA CRAFTLANDIA.

"NÃO. OS VIPS SERÃO REEMBOLSADOS."

Cara, isso não vale NADA, absolutamente NADA, vamos perder tudo, o que uns dias de vip vão fazer diferença se TODOS OS ITENS vão ser perdidos: TODOS OS TERRENOS, não vale absolutamente nada, é como ir comprar no mercado e ganhar troco em bala.

"TENHO SENSO CRÍTICO, POR ISTO ESTOU AQUI. SIMPLESMENTE TENHO UMA OPINIÃO CONTRÁRIA Á SUA. NÃO SABE LIDAR COM OPINIÕES CONTRÁRIAS? "

Isso não é opinião, é conformismo com uma medida que prejudicará a todos, logo a sua opinião é a favor de um abuso cometido contra mim como consumidor.

"É O MELHOR PARA TODOS. EU ESTAVA ODIANDO OS SERVIDORES DA CRAFTLANDIA."

E eu estou odiando agora, eles usam a gente e vocês aceitam de boa. Opinião deixa de ser opinião quando me prejudica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar