NEGADA NÃO resetar o Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
O servidor Propano tem muitos players que gostam de jogar, e nem remotamente falando ele está sendo abandonado. A minha sugestão é que NÃO resetem este servidor, pois nós players NÃO iremos começar a jogar em um servidor novo perdendo assim tudo o que temos, caso seja resetado a maior parte dos players simplesmente fugirá da craftlandia para outros servidores, como ocorreu em cada reset. Se o propano for resetado é o meu fim na craftlandia, jogo desde 2013 mas nunca mais entro em um servidor de vocês.

2 resets que sofri já bastam, não vou começar tudo do zero de novo.

A staff não se importa com os players, e eu vou provar, só observem o NEGADO que esta sugestão vai ganhar, mesmo que todos os membros do fórum concordem comigo.

Daqui 2 anos quando resetarem o Legacy quero ver se não vão ter se arrependido

3 puxa saco da staff mentindo pra agradar os adm

Mentindo? O propano é um servidor abandonado, e eu mesmo jogava lá.
Todos temos direito á nossa opinião e não é porque é o servidor onde joga que ele não será resetado. TODOS IRÃO SER.

Não está abandonado, frequentemente há 200 players ou mais, e o reset é só uma estratégia da staff pra vender vip

eu apoio , eles poderiao resetar o propano mais no lugar do propano eles poderiao criar outro sv 1.8 ,

Não está abandonado, frequentemente há 200 players ou mais, e o reset é só uma estratégia da staff pra vender vip

Sim, claro.. O SERVIDOR ESTÁ SUPER ABANDONADO.
Ultimamente tem nem pegado 150 membros.
O RESET É PARA MELHORAR A NOSSA JOGATINA.
E AINDA BEM QUE ISTO VAI ACONTECER, QUERO TODAS AS INOVAÇÕES QUE O ASGARD TEM. <3

Horas de discussão para tomar a pior medida possível. Eles prejudicam e tiram TUDO de vocês e ainda ficam puxando o saco da staff? Vocês não têm senso crítico? Vão ter que encher de vip pra começar de novo, usem seus cérebros!

Os caras são usados, cospem na cara deles e ainda agradecem. Só sei que nunca mais na minha vida jogo na craftlandia se o propano for resetado.

Eu não quero saber de novo servidor, não sou trouxa, nem se for o melhor servidor do mundo vai compensar esse reset, já é a terceira vez que resetam um servidor que eu jogo e eu perco tudo, não mais, nunca mais.

Horas de discussão para tomar a pior medida possível. Eles prejudicam e tiram TUDO de vocês e ainda ficam puxando o saco da staff? Vocês não têm senso crítico? Vão ter que encher de vip pra começar de novo, usem seus cérebros!

NÃO. OS VIPS SERÃO REEMBOLSADOS.
PUXANDO O SACO? STAFF ESTÁ SE ************** PARA OS PUXAS SACO.
TENHO SENSO CRÍTICO, POR ISTO ESTOU AQUI. SIMPLESMENTE TENHO UMA OPINIÃO CONTRÁRIA Á SUA. NÃO SABE LIDAR COM OPINIÕES CONTRÁRIAS? CRESÇA E FIQUE MATURO.

Eu não quero saber de novo servidor, não sou trouxa, nem se for o melhor servidor do mundo vai compensar esse reset, já é a terceira vez que resetam um servidor que eu jogo e eu perco tudo, não mais, nunca mais.

Ok, o servidor propano vai ser resetado.. Nem vale apena este tópico.
TODOS IRÃO SER.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar