Prezada equipe da craftlandia, Nós jogadores do propano, e qualquer outro servidor da craftlandia merece atenção! E nós não nos estamos sentindo bem no servidor atualmente, não existe um único membro da equipe online dando suporte e entre outras coisas que irão estar disponíveis neste tópico. Sugiro uma mudança drástica, implementar alguns sistemas e não ficar focando nos testes da 1.5.2. Todos merecem a atenção, e creio que os servidores 1.5.2 já tiveram o seu destaque. JOGADORES DA 1.5.2: Vocês sentem-se bem jogando? Com todos os sistemas que foram implementados? Claro que sim, os mesmos possuem diversas novidades implementadas recentemente.. Um gladiador SEM LAG! Eu adorava! Um gladiador com o X2 (dobro) dos FPS devido ao comando /xuxa? EU AMAVA! Pelo menos eu pensaria assim: OU É PARA TODOS OU NÃO É PARA NENHUM. Não faz mínimo sentido, eu ir lá comprar 10 vips para o servidor propano e não ter… NÃO TER NOVIDADES!! Não faz mínimo sentido! Vocês falam que "em breve", eu sei que esses novos sistemas podem demorar tempo a serem feitos. MAS, E O /REPARAR -a? ISSO É SUPER FÁCIL DE ELABORAR. Vocês falam também que atendem a tudo o que os jogadores pedem! E porque não estão fazendo isso? Já foram imensas as sugestões pedindo uma MUDANÇA no servidor propano. Sinceramente não estou compreendendo o que está a acontecer, o meu servidor.. O MEU SERVIDOR DE DESTINÇÃO está acabando! O resultado é isto: http://prntscr.com/mm97zl SOMENTE 156 jogadores. Se forem analisar há algum tempo para cá, viriam que o servidor propano tinha mais de 300 jogadores. PROPANO: sugestão negada (a mais recente). -» https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/xuxa-no-propano.949432/ Sugestão negada. Como sempre, em breve será implementado em todos os servidores. Por favor, mudem! Obrigado. Withered: jogador do servidor propano. EDIT: ERREI NO TÍTULO DO TÓPICO. CORRETO: A MUDANÇA DRÁSTICA.
Acredita que vá, os servidores atualmente estão perdendo MUITO players mesmo, no asgard, após fazerem uma atualização que removia os minérios da pesca *exceção do ferro, os números de players caiu muito...
É, eu não sou do asgard mas estou ciente de todas as atualizações. Mas vai dar negada, como todas as que eu fiz. SÓ SEI que antes eu passava o dia todo jogando, agora nem dá mais vontade.
Também estou perdendo a graça de jogar, e saber que pra frente lance um novo servidor, o atual fique com menos gente até não ter quase ninguém pra jogar
O pior é que lança um servidor 1.5 e não algo inovador. Por exemplo, poderiam inovar e abrir um 1.13!
Apoio totalmente cara. Essa mudança tem que ser feita não só no propano, como em todos os servidores, que vai motivar a crescer, o número de players atualmente jogando nos servidores.
Verdade, daqui a pouco não vai mais ter nenhum jogador, dai eles resetam e "ain, mas não resetamos porque quisemos!", e dai ganham um monte de vips criando um servidor novo. Um absurdo, a staff precisa investir mais no Propano