[NEGADA]Outro tipo de assinatura VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Juanito145

Neutro
Banido
Entrou
Out 13, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Olá venho a todos por meio deste topico pedir para que analisem minha sugestao de criar um "novo tipo" assinatura mais barata por exemplo 15R$ só que com vantagens limitadas e essa poderiam ser :

30 Diamantes
01 Armadura de Chain
01 Item P3 Aleatório
500 de EXP (Level 16)
Set home com limite de 15
Nao é desbanida ao pagar o valor desta assinatura.
Pode utilizar cores no chat
Nick com Prefixo
Acesso a cidade Vip
Destaque no forum com prefixo VIP
2500 Coins
Camarote exclusivo
Poder por qualquer bloco na cabeça
Pode convidar players a casa
Acesso ao /kit nbvip
25.000 de EXP em cada habilidade
Nunca perderá o encantamento ao reparar itens
Proteçao exclusiva de terrenos
TAGs exclusivas in-game
E algumas novidades que sao adicionadas...

Bem galera como voçes puderam ver essas sujestoes sao dividas em 2 pois como o preço integral é de 30R$ esse foi de 15R$ porem com alguns beneficios a menos.

Dei essa sujestao pois nao tenho condiçoes de comprar VIP alem de ser praticamente o preço do Minecraft Premiun e alem do mais pagar 30R$ em um server que tem lag nao é justo né?

Olá venho a todos por meio deste topico pedir para que analisem minha sugestao de criar um "novo tipo" assinatura mais barata por exemplo 15R$ só que com vantagens limitadas e essa poderiam ser :

30 Diamantes
01 Armadura de Chain
01 Item P3 Aleatório
500 de EXP

Nick com Prefixo
Acesso a cidade Vip
2500 Coins
Camarote exclusivo
Poder por qualquer bloco na parede
Acesso ao /kit nbvip
TAGs exclusivas in-game

Bem galera como voçes puderam ver essas sujestoes sao dividas em 2 pois como o preço integral é de 30R$ esse foi de 15R$ porem com alguns beneficios a menos.

Dei essa sujestao pois nao tenho condiçoes de comprar VIP alem de ser praticamente o preço do Minecraft Premiun e alem do mais pagar 30R$ em um server que tem lag nao é justo né?
Eu apoio plenamente!

Não apoio , pois ai a pessoa iria ser desbanida pagando apenas 15 reais.

500 XP ? O Vip normal vem 32 o que já é muito.

E Sobre o lag , os usuários do minecraft original tem a vantagem de jogar em um servidor sem lag e com poucos players.
Caso queira se livrar do lag , compre o minecraft original e jogue no servidor 4 (premium)

30 Diamantes
01 Armadura de Chain
01 Item P3 Aleatório
500 de EXP

Nick com Prefixo
Acesso a cidade Vip
2500 Coins
Camarote exclusivo
Poder por qualquer bloco na parede
Acesso ao /kit nbvip
TAGs exclusivas in-game

E Sobre o lag , os usuários do minecraft original tem a vantagem de jogar em um servidor sem lag e com poucos players.
Caso queira se livrar do lag , compre o minecraft original e jogue no servidor 4 (premium)

Criança em momento algum eu disse que a pessoa iria ser desbanida muito pelo contrario ele permanece banida.

Criança em momento algum eu disse que a pessoa iria ser desbanida muito pelo contrario ele permanece banida.

Primeiro meu nome no fórum é heronluiz e não criança.

Segundo o erro é seu de não colocar sobre o desbanimento.

e como dito mesmo sem o desbanimento 500 xp é muito.

O player não sera desbanido com esse pacote, basta reler o tópico!

bem eu apoio pois é um modo de trazer mais vantagens ao "consumidor" e á vocês do forum craftlandia eu aaaaaaaaaaaappppppppppppoooooooooooooiiiiiiiiiiiiooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol :stupid:

pois é eles já pagaram não vão querer ver pessoas com vips pagando menos não é?! :kiss:

Amigo, então vc n poderia estar aqui, pq suas ações estão sendo meio infantis não?

Querida usuario em nenhum momento me referi a voçe e sim aos outros usuarios que postaram a cima.

E porfavor parem de fugir do tema do topico,nao quero criar brigas com ninguem .

bem, não apoio, não precisa disso, apesar que, 1 mês/30 dias = R$30,00 e meio mês/15 dias = R$15,00 , nesse caso, isso só seria beneficiado pela metade

[ + ou - assim... ]
Mais essa é a idéia pois, como dito antes, várias pessoas não tem condições de pagar o pacote de 30R$ e assim seria muito mais "benefico" comprar o pacote de 15R$.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar