Minha sugestão é simples e direta, hoje 24/08/2018 facilitaram a chance de vir livros nas skills, minha sugestão é que aparecesse qual foi a skill que o player conseguiu o livro, isso ajudaria as pessoas que gostam de pegar livros a decidir qual skill upar para pegar bastante livro... http://prntscr.com/kmgmlt Por exemplo essa print... [Tesouro] PedroYgor encontrou um livro com a skill herbalismo: Tesouro Nível 5 Só uma sugestão, tem várias outras mensagens que podem ser trocadas para causar um benefício para os players dentro do Asgard.
nao apoio certamente cada um tem q se virar pra achar skill adequado pra farmar livros.. que esforcos dos outros pra ver melhor skill na farmada de livros sejam em sigilo.
Obrigado pela sua escolha. Vlw Obg Tmj Ss kk Você percebeu que o que vc falou não tem sentido? o player não precisa se virar para achar uma skill adequada, ele pode muito bem perguntar no /g ou ir no tell de algum player e pegar uma informação, a minha sugestão so iria facilitar os players de acharem uma skill boa para farmar, ninguém se esforça para achar qual skill é melhor que a outra...
repare que perguntar pra algumas pessoas eh pouco.. mas se vc puder ter acesso a todos os players vc bem pode fazer um levantamento estatistico e ver ql skill com relacao ao uso da maior livro.. tempo/livro e nao evento/livro... ta ligado? kkkk se bem q muitos ja sabem ql skill da mais livros.. porem muitos duvido q saibam o PORQUE da mais livros.. =)
outra coisa.. eu sim fiquei investigando um pouco na epoca de server 2 ql skill era melhor e o porque.. tanto que questao de 2 meses ganhei 1kkk virando magnata muitas vezes simples jogos onlines precisa usar cabeca se quiser ganhar algo.. e outra coisa.. use sempre a "desvantagem" do jogo pra sua "vantagem"
obg obg cara mas n faria diferença alguma, so seria mais 1 palavra na mensagem realmente vc tem razão em algumas coisas, mas em outras não, vc está fazendo uma tempestade em um copo d'água
eu nao to fazendo tempestade... eu nao concordo contigo.. expliquei.. dae vc falou q eu nao entrava em concordancia comigo mesmo.. entao te expliquei.. dhauhudhsad mas claro que nao quero q outros saibam.. se quiser algo bom.. que procurem.. =D
Tem é que nerfar um pouco o drop melhoro demais geral ta pegando livros a doidada vai quebrar a econimia num apice, apoio