Não apoio sua dica em si, na verdade, na minha opnião deveria ser tirado a mensagem dos livros. Mas seria bacana um top skills, ex /skillslivro ae aparecia um top das skills que mais pegaram livros.
pelo fato de estar vindo muitos livros eu concordo, mas vc ja percebeu que os livros q estao vindo muito é do level 1 ao 6 ? so começa a vir coisa mais ou menos boa a partir do 7
Por que iria poluir mais ainda o chat, deveria ser tirado essa mensagem, é desnecessária. Ou então poderiam tirar as mensagem de livro 1-8 e aparecer só de quem pegou 9-11
Nem precisa muito disso, visto que alguém upa apenas uma skill para pegar livros, seja Herbalismo, Pesca, Escavação... etc Digamos, eu encontrei um livro level 10, é só dar /inspect Deathless e ver qual skill é acima de 2k de level, no caso Pesca... Acho desnecessário, mas boa sorte para todos que apoiam.
As skills tem a mesma probabilidade de drop de livros, a unica diferença em relação a herba e que pode cair o céu que a macro de herba não buga :v. Apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.