"Arrume seu macro": Mas arrumar o que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
Aos Staffs: Desculpa-me pela postagem em local inapropriado e público. Mas como a área de revisão de banimento tudo é obrigatório em ser preenchido e obviamente banimento por tempo não há revisão, tive que fazer por aqui mesmo para tentar entender o motivo que levou o banimento.

cOXYROk.png

Gostaria de saber o que eu deveria ajustar em meu macro! A mensagem deixada pelo Staff informa que devo ajustar meu macro, porém não sei o que ajustar e obviamente posso tomar um novo ban na próxima vez que usá-lo! Meus macros vem do Sleep, um dos melhores programador de macro, se houve problema comigo, obviamente houve com outros também. Se puderem me ajudar agradeceria.

tpIX0Ii.png

Att Julian S.A (juliansa)

P.S: Estarei trabalhando essa tarde, vou voltar a entrar em contato mais tarde.

viu foi q eu acabei de falar :v

Conheço muitos construtores que entendem bastante de macro... E eu não sou construtor, faço um pouco de cada coisa no jogo. Pare com esse preconceito besta com quem curte mais construir do que ir PvP, é o mesmo preconceito besta das pessoas que criticam pessoas que jogam Minecraft.

Em fim, obrigado! :)

Esse sistema é tão sensível ao ponto que se você tiver jogando e seu fps cair ou sua net dar uma lagada, o plugin detecta como hack ou macro bugado.
Qual macro você ta tentando usar? Posso tentar te ajudar.

Macro de reparação da 1.5.2.

Tenho que sair agora, de puder me ajudar quando possível. Obrigado :)

Aos Staffs: Desculpa-me pela postagem em local inapropriado e público. Mas como a área de revisão de banimento tudo é obrigatório em ser preenchido e obviamente banimento por tempo não há revisão, tive que fazer por aqui mesmo para tentar entender o motivo que levou o banimento.

cOXYROk.png

Gostaria de saber o que eu deveria ajustar em meu macro! A mensagem deixada pelo Staff informa que devo ajustar meu macro, porém não sei o que ajustar e obviamente posso tomar um novo ban na próxima vez que usá-lo! Meus macros vem do Sleep, um dos melhores programador de macro, se houve problema comigo, obviamente houve com outros também. Se puderem me ajudar agradeceria.

tpIX0Ii.png

Att Julian S.A (juliansa)

P.S: Estarei trabalhando essa tarde, vou voltar a entrar em contato mais tarde.

Também tomei ban hoje pelo mesmo motivo...

Acabei de tomar ban cara!
Tomei ban em uma conta colhendo fungo
e depois estava na warp vip e tomei ban em outra conta sem fazer nada!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar