- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Aos Staffs: Desculpa-me pela postagem em local inapropriado e público. Mas como a área de revisão de banimento tudo é obrigatório em ser preenchido e obviamente banimento por tempo não há revisão, tive que fazer por aqui mesmo para tentar entender o motivo que levou o banimento.
Gostaria de saber o que eu deveria ajustar em meu macro! A mensagem deixada pelo Staff informa que devo ajustar meu macro, porém não sei o que ajustar e obviamente posso tomar um novo ban na próxima vez que usá-lo! Meus macros vem do Sleep, um dos melhores programador de macro, se houve problema comigo, obviamente houve com outros também. Se puderem me ajudar agradeceria.
Att Julian S.A (juliansa)
P.S: Estarei trabalhando essa tarde, vou voltar a entrar em contato mais tarde.

Gostaria de saber o que eu deveria ajustar em meu macro! A mensagem deixada pelo Staff informa que devo ajustar meu macro, porém não sei o que ajustar e obviamente posso tomar um novo ban na próxima vez que usá-lo! Meus macros vem do Sleep, um dos melhores programador de macro, se houve problema comigo, obviamente houve com outros também. Se puderem me ajudar agradeceria.

P.S: Estarei trabalhando essa tarde, vou voltar a entrar em contato mais tarde.