Não sou de ficar dando moral pra gente de caráter pútrido, mas a situação pediu. Seguinte:
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ?: Não nos cabe, mas acredito que foi por competência da direção
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ?: eram 22 baus duplos. Morávamos juntos, eu, o indio, o gabriel, o pedroivo, o jaanker...
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ?: pegamos os coins de todos os membros mais ricos do clan, afim de reconstruirmos nosso império novamente
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ?: MUITAS, mas MUITAS denuncias com videos forjados
Será que o safado da historia sou eu ?: existem muitos adjetivos mais apropriados pra vc nesse momento, vou cita-los: Ladrão, desleal, mentiroso, ímprobo, Larapio, Mão-leve, Bilontra, Vigarista, agadanhador, patife, tratante... entre outros
abri para vc, crisfoda, minha casa, meu ts, minha familia, vc nem sequer deve a decência de conversar namoral cmg qnd veio no ts...
Se pa sentir pena seja pouco...
Bom jogo a todos
Clique para expandir...