Ta errado? Ta errado! Roubar é contra as regras. Mas uma pergunta ai pra todo mundo que tá comentando neste tópico.. Quem de vocês conseguem falar com o d4nde e com o dorgado igual o pedroivo? Kkkkk, vamo pensar galerinha
Eh realmente tem coisa estranha ai, pelo que eu me lembre da frase da cl: NUNCA PASSE SUA SENHA PRA NINGUEM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ITENS ROUBADOS, nao ta sendo botada em pratica.
vc deve ter seus motivos, mas man, nada justifica vc roubar os mlk nessa proporção.. vc não era qualquer um era líder do clã, era esperado isso de qualquer membro mas de um líder é foda, tem nem oq discutir man o resumo é que vc tem que ficar quieto pra não sujar mais seu nick..
Cara você è um Pobre, nojento escroto auer falar de quem ? VOCÊ ter nojo de mim ? Quem liga seu Ridículo você è um Porcaria seu Bundão . Cara apenas uma coisa todos pensem , um roubo quem de vocês ja foram roubados? E D4nde e Dorgado foram la Ver isso para vocês em coisa de 15 Minutos ? Quantos de vocês falam com eles ? Roubo staff não se responsabiliza ? Tudo Mentira a CL esta pior que os Deputados de Brasília.
Eu troco mo ideia pelo discord/steam só ter eles adicionado, eles respondem numa boa kkkkkk não é pq eles são diretor que te ignoram
Relaxa pedrinho, se te roubaram 30 bau tu vai ter 60 agora mlk. Eu tava no ts o dia que tu mostrou teu itens pro cris kkkkkk mlk desacreditou legal, dps ganha a confiança e da uma dessas kkkkkkk
O cara viu 20 baús duplos de p4umb3 o olho brilhou kk, mas já farmamos uma boa parte Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Ele não consegue se impor com nenhum diretor e se outra pessoa consegue fica chorando, falando q estamos sendo "ajudados por staff" kkkk hilário Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk