Ninguém domina sozinho, Mas meu clan ja foi Hall como a QuB . Você só muntado nas costas do iiHydroo e dando vip a ele , e comprando clan para ir Hall . Muito bom cara bom demais parabéns, mesmo assim não estou nem ai .
Na minha epoca do aurora, quando ninguém sabia da existencia dos macros era uma treta do carai da sxr e blb, namoral bate umas putas saudades disso xD
TTs fez mais história que a maioria ai, e muitos clans dai são recentes tipo DsQ e Dks, e alguns aí nem conheço, mas pra falar de história tem que falar do passado, nem concordo com sua lista meu amigo
Tinha não? Kkkkkkkk só olhar os vídeos bb. Realmente pô, os itens ganharam os rushs q a ths não ganhou um. THS era toda batata, rushava toda separada, n era nada organizado e foi nossos itens q fizeram isso concerteza
tinha 3 clans né ? kkkkkkkkkkkk tinha 2 clans, tá falando que só 4 pessoas foram de macro ? pelo amor, metade da ths n tinha p10inq10 avontade que nem vcs..
BdS e MyT marcaram muito o Deadly... eram bons demais, uma pena que o Deadly era esquecido mas estes clãs não dá pra esquecer!
Passo mal ? kkkk man se perdesse 1 glad o servidor já era de vocês . Domino o fênix desde que lanço se ainda fala isso kkkkkkkkkkkk . Fora q no começo do ano TFe tava destiny vocês tomaram um pal perderam 2 primeiro glad só se garantiu no block