Os mlk n sabe nem interpretar a pergunta do cara velho, '' Quais foram os 15 melhores clans da CL '' não os '' 15 Que mais teve historia ''
tu sabe muito bem que a dos se fortificou quando acabou a hns , q saiu uma rapaziada com o kaneki e foi pra ai , antes disso nunca tinha escutado falar desse clan , so lembro vc em 2016 implorando hall pra mim
só lembro de te bater no destiny, dps no sv3, dai eu lembro de meu clan ir hall pelo destiny e vc me emplorar pelo clã no destiny, ai tmb lembro q semana passada bati no seu clan no glad inclusive ganhei, gosta de relembrar as coisas? esqueci de te lembrar também, cade sua ''panela'' da lns amor?
Pra mim acho que isso prova mesmo quase todos os clans focando nós , permanecemos com 20 o que fez a diferença foi o set que perdemos com certeza se fosse clan x clan eramos o clan mais forte com certeza , mas mesmo vcs treinando 1 mês antes do hall em sv privado perderam .
tá Mano , so acho q se sao os clans mais fortes da cl , o seu clan n deveria estar ai , tu sabe muito bem q em 2016 vc e seu clan foi ajudar a isk no destiny e passaram mal , ta esquecendo das coisas ?
Com certeza , colocava os caras na mochila Você è conhecido por comprar um clan ir hall e achar que ganhou falando eu ganhei Hall e Bla Bla Bla , Cade a medalha ? Cade a tal HnS ? Domima aonde ? Po cara verdade faltou mesmo A de 2014 também ate um certo momento mas concordo com você
GoD tirou o clan que ganhou 2 hall da fama do servidor deles. Eles correram pro propano tentar algo, seguimos eles, ajudamos YnY e eles pararam de jogar lá tbm. Aí nego bota uma par de clan desconhecido kakakak
Pq ? N pode ? Amigo è uma opinião minha se não gostou faça o seu la , opinião não se discuti se não está aqui é porquê não quis colocar , cade a tal GoD ? Nunca nem vi.
Aah e sem falar que em 2016 RsN foi com mais de 50 hacks por glad contra nós e n arrumou nada : ) http://forum.craftlandia.com.br/stats/2015/titan/ http://forum.craftlandia.com.br/stats/2016/titan/ Bjs PS: Em 2016 a mYm e NwR era nois tbm