Se você saiu do Jornal pela tua nota, fez certo. Pois isso é passageiro, e pode prejudicar e MUITO teu futuro. Os outros motivos, não adianta reclamar, tome um banho e durma, amanhã é um novo dia
Sobre a sua prova, peça a de alguém que tirou uma nota boa, estude bastante e faça a recuperação da prova. Eu mesmo, tirei 3,25 em uma prova fácil também, peguei a prova de um amigo e estudei, na recuperação tirei a nota máxima e vim com 8,0 na média final Sobre sua tia, meus pêsames, mas isso passa =/
se eu estivesse no seu lugar eu estaria muito feliz e dando graças a Deus por não ter morrido por bater a cabeça no meio fio, conheci muita gente q morreu assim
A vida é muito curta para ficar se lamentando, agora levante a cabeça siga em frente e continue trilhando seu caminho......
kkkk' é verdade aheuaeh faça isto starf eu ri com loira da pipoca e mais eleitores ridiculos ehaueheau
1: acontece isto com todos, agora não adianta se arrepender pelo oque você já fez só siga e se esforce mais. 2: Agradeça muito adeus que você não morreu e tome muito cuidado de agora endiante. 3: é como você saiu do jornal, outros saíram de admins, mods, designer e jornalistas mais alguns conseguiram voltar te desejo muita sorte e que consiga voltar pra dar uma levantada em você! 4: Qual que for este problema, boa sorte. 5: Meus pêsames. 6: Que pena melhoras para ele.
Cara, o Colono perdeu a moto dele e do filho, já perdeu 8 k de inscritos e agora tá se recuperando, se vc persistir, vc também recupera. bate uma q resolve
vei os cara fica zuando mais mano a vida e assim uma hora você perde e outra hora você ganha faze oque se a vida e assim fé em Deus que tudo se resolve