Normalmente quando eu estou estressada/dia ruim ouço músicas que me acalmo ou vou dormir! Tento até ver alguns filmes de comédia e tudo, funciona comigo, eu melhoro Tente fazer algo parecido, faça algo que te faça sentir melhor ^^
So lamento !" mano faz assim o/ > Para de jogar minecraft essa bosta acaba com nossa vida vey sem ofensa!"
1 - Eu quase quebrei minha mão por ter dado um soco na parede. 2 - Levei 2 chutes na cara jogando bola. 3 - Cortei meu dedo hoje tentando abrir a caixa de leite. Rlx, a vida é uma droga
- Jornal : Venhamos,por isso não tento me integrar a qualquer tipo de coisa vinculada a "cargos" no craftlândia, sou um ser livre, e se tenho o cargo é porque mereço, e não vão me tirar por eu fazer uma ou duas coisas, ou falar oque penso de toda essa bosta, enfim , não vale a pena esses "cargos" De boa, tu não precisava postar isso aqui ; não vamos resolver pra tu .
Liga a TV e fica vendo horario eleitoral que vc vai rir um pouco Obs: Hoje eu fui cortar o cabelo dai um cara tava distribuindo bala ,olhei pro lado e meu cabelo ficou uma merd4 '-'