Assisti os 2 mas esse da sbt e melhor Eu não sabia que tinha 2 Poriso achei estranho ja ter visto o simbolo do tigre neles e na espada. Agora que fui descobrir que era copia
Enrustido que dói né não MUSKE? até parece que nenhum daque não via as meninas super poderosas no cartooon Cidaaaaade de Townsville. avá, se mata antes de me chamar de ... olhe para sua foto de ... ^^
Eu adorava meninas super poderosas, '-' Amor, só amor, só amor, faz o mundo andar,! mundo andar (8)...! sensacional, não importa se era 3 garotas, para de ser machista, o desenho éra sensacional '-'
kkkkkkkkkkk quando não tem nada na TV eu assisto até mecana animais. kkkkkkkkkkkkkk exigi muita paciencia para assistir.Não é pra qualquer um...
Eu não assistia ' ' Quando eu era menor não tinha cartoon, aliás, até hoje não ligo pra TV. Agora me diga, Nyan Cat é muito másculo né?
Nyan cat é apenas troll, mas se estão me confundindo com certas coisas que meu sonho é que não existissem, eu tiro ^^
Saint Seiya Tokyo mew mew Medabots Kirby Megaman NT Warrior Sonic X Sakura Card Captors Sailor Moon Histórias de fantasmas(mítico esse anime) Inuyasha Super Mario Dragon Ball Pokemon Shaman King e por ai vai,tudo anime