Você teve algum desenho que você assistia na tv,e que marcou a sua infancia? eu lenbro do desenho silverHawlks, era muito foda,até a intro fazia eu dançar, era muito show,tanbem dragon ball z que ainda passa até hoje ( rede bandeirantes) ponbo correio e muito mais, me diga aquele que marcou sua infancia,mas posta os antigos, não venha com naruto '-' e bla bla bla, por que isso não é de infancia é atual!
Bey Blade Dragon Ball Yu Gi Oh Medabots Hamtaro -q Pokémon Digimon Megaman Cocoricó -qqq Castelo Ra tim bum -qqqq Entre outros...
HAHAHHAHAHAHUEHAUEHAUEHAUEH Não paro de rir com esse teu avatar hueheuehuehueh Aiaiai.. DBZ... Assisto até hoje
Tom and Jerry / Pink e o Cérebro / Meninas Super poderosas / Coragem o cão covarde / AstroBoy.. agora os que realmente eu sinto vontade de um efeito borboleta que marcou minha vida mesmo foi : Digimon ( o 1º de todos ) Pokemón - O filme ... Pokemón ( 1º de todos ) Dragon Ball Z e o 1º Power rangers de todos, o filme. Sério, mereço um UP claro, esqueci de HAAAAMTAAAROOOO !!!!
o meu e o ben 10 -zoa o meu mesmo e dragon ball, digimon e o melhor de todos os Super patos que passava na finada tv cruj ou disney cruj se vc preferir
Thunder cats, a SBT ta passando uma Imitação barata do antigo Thunder cats '-', mt sem graça! Verdadeiro thunderCats
Caillou Hamtaro Power rangers As meninas super poderosas. poisé ... Sitio do picapau amarelo Coragem o cão covarde eustaaacio -q Pinky, felicia e celebro celebro celebro Baby looney tunes ...