[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Duff[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tag: Na época não tinha essa frescura[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: O único que existia na versão Beta do game.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PS: Acho que sou o único membro de verdade da DUFF que ainda joga no Craftlandia ... Nós e a eBR eramos ally até o final ... A gurizada que joga hoje em dia não tem noção do que é Gladiador, Clan War e outras coisas que ficaram na memória dos que jogaram no Craftlandia antigo [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PS²: Meu nick na época era Mastrav, S em vez de Z hehe[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Demons of Heaven[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tag: DoH[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: Heaven[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Me marcou pois foi meu primeiro clan que tentei ir ao pvp (apesar de ainda não gostar muito) o clan acabou rápido depois que entrei, mas valeu a experiencia =)[/background]
eBR e Duff é(era, não fiquei sabendo do que houve com os dois... preciso achar o galaxy em algum canto, bixo mais desaparecido que slender -qn) que nem marido e mulher, parceria desde o inicio dos tempos kkk e mesmo depois de qualquer coisa, quando a duff sumiu seus membros entraram na ebr, se recusaram a ir pra outro. Antigamentes não tinha essa frescura de se morrer chora ou acusa de hack por qlqr coisa, principalmente porque ninguem sabia da existencia dos mesmos kkk Mt noob vc kkk eu que criei a Elite School -q deixei o kowwa e o bastos, dps o 1_rafael_1 liderar um pouquinho. Nenhum lider quis ir pra la, fui eu msm -q Obvio que não, e nem gostaria. Mas se ver algumas das outras classificações que citei vai ver que ela se encaixa.
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Celestial Hunters[/background][/background] [background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Tag: CLH[/background][/background] [background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: Region[/background][/background]
"Conquiste amigos e faça das vitórias com eles uma reação e não consiga vitórias para ter companheiros". Filosofei? É sempre mais prazeroso assim.
Nome Do Clan: Gods Tag: GDS Servidor: quando era um servidor,na versão 1.6/1.7,que tinha outros lideres,depois criei na 1.0/1.1/1.2.5 enfim...