[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]No Fail Gaming[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tag: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]NFG[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Classic[/background]
Nome do clan : Hunters Of Blood Tag do clan : HoB Server : 1, classic e Heaven Nome do clan : Fact Or Fiction Tag do clan : FoF Server : 2 Nome do clan : The Trojans Tag do clan : TT Server : Premium e Ex servidor 173 Nome do clan : The Devil Walks Tag do clan : TDW Server : Region e Aurora
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Clan: Os Cenouras[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tag: OC[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: Servidor 1[/background]
Nome do clan: Necromancy Tag: NCR Servidor: Server 3 Nome do clan: Fact or Fiction Tag: FoF Servidor: 2 Nome do clan: The Trojans Tag: TT Servidor: Premium
Apesar de ser um dos que mais influenciou a LTK para derrubar a HoB, tmbm foi um dos traidores que abandonou o clan e agora é membro de um do nosso maior rival, mas mesmo assim ainda tem meu respeito.
Nome : Duff Tag: Duff Servidor 1.7 Meu deus como era bom essa epoca jogando com os amigos ate de manha, agora o esquema e jogar LOL.
Tópico mais velho que cagar sentado, mas vamo la neh.. Nome do clan : Lockerz Brasil Tag: LBR servers: Todos Fui por mto tempo membro desse ae /\ Nome do clan : The Trojans Tag: TT servers: Sla, um monte ae Fui rival desse por mto tempo, qdo parei de jogar tava ally ;-; vai entender neh.. Nome do clan : Unknown Tag: UNK servers: 1 e 4 Pq o YashigamixD é uma bisha. Nome do clan :Rangerz Tag: Rz / ETG servers: Premium, Classic e 1.7.3. Por que é o meu clan /\ Tem mais um monte,, FoF, ANN, ELT, Corleone, vishi a lista é grande se for postar todos ;-; Embora mtos todos sao F*D@S e tenho certeza que dao uma liçao em qualquer clan que vcs tenham ae, sem querer ser like a ChuckDoll obviamente... @EDIT Tem a LosNinjas e a LosFuinhas tbm como pude esquecer? :0