a china ser a 1º no ranking mundial de educação torna isso ainda mais engraçado... pode até ser que estejam aprendendo tudo direitinho, a questão é O QUE ELES ANDAM APRENDENDO DIREITINHO. pq é o cúmulo da falta de civilização deixar algo como o que ocorreu no vídeo acontecer assim
Você nunca entrou em um hospital PUBLICO no Brasil... Só pode !!! Nunca viu filas sem fim, filas que poderiam acabar com o investimento na saúde, e que este investimento esta indo pro FUTEBOL. Na boa XIU AE.
Não, isso não acontece no brasil... Já vi gente parando carros de uma avenida para retirar um cachorro atropelado da pista '-'
Vai vir, mas vai lotar mais ainda. Milhares de pessoas do exterior vindo para o Brasil, lotando hospitais, restaurantes, "tudo". Isso só piorará nossa situação financeira.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vai né? Com que dinheiro? Eles estão investindo BILHÕES, nesta copa. Eles estão tirando do nosso bolso e jogando em merd** de estadio de futebol.
Não? Já pode até ter visto gente, mas não todos. Você ter 18 é algo difícil com essa sua mentalidade.
Isto também acontece em qualquer parte do mundo... Basta acontecer no momento em que uma pessoa de bom coração passa na rua
cara se vc nao gosta de futebol provlema seu, e vai lotar os hospitais na hora da cpa, mas depois dela eles vao continuar, entao ta fazendo hospitais
Eu nunca disse que não gosto de futebol, eu só não concordo com os gastos absurdos, para apenas esta copa. Ps; Informe-se primeiro pra depois falar, no meu primeiro post neste tópico falei que sou fã de futebol e é meu esporte favorito !
haha, quer dizer que defender o caráter das pessoas do meu país é uma questão de mentalidade infantil? Vc cospe no prato que come e diz que o dos outros é melhor sendo que você NUNCA esteve lá. É o que eu digo amigo, quando vc sair das fraldas, mude-se para a china então, já que aqui tá ruim.