1º Não temos investimento na educação que sejam realmente adequados para a população. O povo é burro, o governo quer que continuemos assim. No dia que uma pessoa parar, pensar e dizer:"O que estou fazendo?", pode vir logo após uma mudança para nosso país ou pode simplesmente não acontecer nada, porque nesse país de merda o governo não houve ninguém, somente se for apoiado por grande massa popular. 2º A educação é o que move um país. A saúde está desse jeito porque não há investimentos na educação, os jovens estão matando, roubando, se prostituindo, fumando drogas e fazendo coisas erradas, tendo filhos precocemente porque não há educação adequada para eles. O investimento que está havendo hoje está indo para os lugares errados, onde buscam o enriquecimento material de apenas certos indivíduos: pré-sal, futebol, etc, etc. Por isso que o país está indo para a situação onde está. 3º As pessoas estão pobres e o país está rico por causa de impostos, no dia que baixarem os impostos, o Brasil se tornará 5% melhor. Os outros 95% é educação.
Concordo totalmente com você,ontem eu estava com dor no ouvido insuportável,fui no AMA para ver se resolvia,resolvei,porém,minha mãe saiu de lá com uma virose muito FUDIDA,ou seja,vc vai resolve um problema e leva 2 pra casa. Resultado:Saúde (X) Doenças (V) LegendaV)Correto (X)Errado
Percebe-se que educação é algo que não se vê no Brasil, só olhar as merdas que cada um escreve cara... Se vocês escreverem isso em prova, namoral, tu não tem direito de reclamar de PORRA NENHUMA.
A educação do Brasil é horrível, o governo mesma coisa. Cheio de corruptos (não que outros países não tenha) gananciosos, não merecem 1 prato da comida que comem hoje. Enquanto prefeitos de outras cidades, como no nordeste, recebem milhões para investir na educação, saneamento básico, e outras coisas que ajudem a cidade, nãaao! Ele coloca no banco, pra usufruir dos impostos dos outros. Brasil país lixo.
Brasil país sem patriotas. Simplesmente isso. Os cara fala de educação no tópico, mas olha as merdas que saem do que eles digitam: depois da vírgula sem espaço. Enchergar Governo não houve ninguém. E ainda vocês querem falar de educação? VÁ TOMAR NO MEIO DO CÚ
O Brasil ganha oque com este maravilho futebol ? Porr* nenhuma, e já investiu mais de Bilhões de reais em uma bost* de copa do mundo. Na boa, esta copa do mundo vai trazer educação ? Comida na mesa dos Brasileiros ? Vai trazer saúde ? NÃO. Vai trazer apenas o mundo para dentro do Brasil, e vamos combinar né, veio... Quando os gringos chegarem aqui, a vergonha vai ser POUCA. Sou mega fã de futebol, meu esporte favorito. Mais deste geito não da. Me ajuda ae ôô' eaioeioeaioeaioaeioeaio' Recebeu meu Reput ae.