[font=lucida sans unicode']Não importa apenas esporte e sim educação e saúde. foda-se o 8x0[/font] [font=lucida sans unicode']E essa aqui é mentira?[/font] [font=lucida sans unicode']Brasil um país de merda.[/font] [font=lucida sans unicode']UP[/font][font=lucida sans unicode'] ! Ai quem tem vergonha desse país.[[[/font] fonte: facebook.com
A verdade dói, mas felizmente as pessoas estão começando enchergar. Enquanto no Brasil a verba vai para o futebol na China vai para a educação...
UAGHEUAheuaHEAUHEUAHEU eu to rindo do documento dobrado @TPC Eu concordo com o que o caue moura disse no bagui de futebol,o brasil so liga quando é copa,brasil é uma bosta na moral,um pais q só pensa em FUTEBOL FUTEBOL E FUTEBOL N tem PORRA nenhuma de investimento
Eu falo que sou de Nárnia -qnqnq Eu falo que sou um mago que saiu do tumulo na hora errada,no pais errado,NA FAMILIA ERRADA -q
Na copa do mundo vocês só vão ouvir falar em neguinho rouba gringo no copacabana. vai ser assim. esse país de merda. preferia ser ate alienigina.
Brasil tem a maior corrupção do mundo, quer o que? ¬¬ Nos estamos atras do AFEGANISTÃO no índice de educação
Nossa, não sabia dessa da carta ai, que estranho, é verdadeiro isso? Realmente, agora em 2010/2014 vão gastar milhões e milhões em copa do mundo e a saúde/escola tão um lixo... Fazer o QUE? E outras essas leis do Brasil são uma porcaria, essa de lei do menor (pode matar e roubar que não vai preso se tiver menos de 18. Palhaçada ¬¬) ¬¬
Você deveria ter vergonha de fala que tem vergonha do seu país. Claro que todos percebem que nosso país não é uma maravilha, mas devemos respeita-lo e nos orgulha de sermos brasileiros. Pessoas como você que faz com que nosso país permaneça desta forma. Porque você acha que os EUA é oque é? Todos lá são patriotas, mesmo quando o país era apenas um estado da Inglaterra. Todos os americanos fazem o possível para ajudar seu país e jamais falam besteiras como essas ditas por você. Você é aquele tipo de pessoa que se um dia se tornar presidente, faria de tudo para enriquecer as custas do povo. Já uma pessoa patriota faria de tudo para mudar seu país. Tenho vergonha de pessoas como você, que diz ter vergonha de sua PÁTRIA! Não estou dizendo que o Brasil é o país perfeito, estou dizendo que lhe devemos respeito e amor.
Brasil=Pão e circo, dizem que os tempos mudam, ak no brasil continua a mesma merda de 2000 anos atras, o governo oferece futebol, carnaval, bolsa isso, bolsa aquilo, e os tolos desse país ficam contentes com isso, como muitos dizem A IGNORANCIA É UMA BENÇÃO Brasil um pais de bunda
O problema não é o Brasil E sim os Brasileiros que não tomam atitudes sobre isso Estamos precisando de lideres revolucionarios,o que é dificil pois todos se corrompem com uma nota de 100,00 Reais Brasileiro é a raça mais burra Pois é o unico pais a qual a corrupção está a mostra,e ninguem faz nada Eu assim como vocês,não fazemos nada,alem de postar topicos como esse em redes sociais Garanto que o Poder se quer tem notificação de que existimos e que estamos falando isso Resumindo...Enquanto o Brasileiro não deixar de ser Cão que Ladra,continuaremos nesta situação Tenho fé no meu pais não posso dizer o mesmo nos que nele vivem É só...
Cada lei tosca nessa merda de país. Sem sentença de morte. menor pode mata rouba trafica vende cheira que não é preso. a vai se fude país. de bosta. pior. se você reclama com eles você se fode. a toma no cu.
Concordo com você Sem contar que se você é assaltado e bate/mata o bandido (exemplo) você é preso por 50 anos ¬¬ E é cada lei mimimi, mas pena de morte, prisão perpetua não tem...
Por isso. brasileiro e trouxa. não toma atitude. Imagine 160 milhões de brasileiro contra uma bosta de politicos. não tem governo que aguente imagine o povo todo sem trabalha nas ruas reclamando tento atitude e dar uma basta nisso? e o brasileiro que é preguiçoso tem medo do próprio governo. baixa a cabeça para um monte de merda. Esse é o grande problema