"E se eu for banido injustamente por esse sistema? [background=rgb(24, 24, 24)]Como já foi supracitado o BAN não será permanente, porém caso se sinta injustiçado você poderá abrir uma [/background]DENÚNCIA [background=rgb(24, 24, 24)]no fórum específico do seu servidor, informando o dia/hora da ocorrência que a staff irá analisar o caso com extrema atenção e punir os responsáveis caso haja de fato uma injustiça.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Importante ressaltar que o BAN para usuários que abusarem desse sistema será PERMANENTE e em caso de membros de CLAN que abusarem o clan será APAGADO. Portanto a pena será pesada para abusers."[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Fiquei com medo quando eu tava lendo no começo, mas essa parte me deixou esclarecido.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Plugin ótimo, acho que isso pode pelo menos aliviar um pouco os tópicos de denúncia dos servidores ^^[/background]
Vish, agora eu fiquei mais preocupado!!! Se você que é um jogador honesto, tem essas idéias mirabolantes, fico imaginando o pensamento de um jogador não honesto.
Theiago, com a maior sinceridade do mundo, espero que você me entenda Muita injustiça já rolou nesse servidor, não só comigo, e eu não tenho confiança o bastante para acreditar que vocês vão punir quem abusar do moderar, infelizmente, é isso que eu acho.
[font=courier new']E o gladiador,os itens que a pessoa vai perder até ser provado?[/font] [font=courier new']e se ela não conseguir provar que o ban dela foi injusto?[/font] [font=courier new']como faz?[/font] [font=courier new']Mesmo que seja punido,não acho justo uma pessoa ser PUNIDA por algo que não fez...[/font]
Theiago tipo o voto vai ser acumulado ? tipo vai que eu reecebi 20 votos para ser ban hoje..mas não fui...amanha ainda vo estar com esses 20 votos ?
na boa mano retira isso muito horrivel isso cara nada a ver se uma pessoa leva e ainda se fopr injustamente eae como fico? ficar sem jogar por 2 horas???? -.- na boa mano retira isso é mo sacanagem se alguem for ban injustamente fikdik: vai ter maoir revolta melhor ficar banido pelo forum ai fica mais facil e etc etc
Nossa, tem lado bom e lado ruim Lado bom: Fim dos flooders, fim dos xingamentos, fim dos hackers Lado ruim: O cara que te odeia vai te banir junto aos amigos deles e você fica um tempão sem jogar, antes de Gladiadores vão te banir por ser bom em pvp, prevejo gladiadores sem ninguem, até provarem o ban injusto já acabou. E outra caso o ban seja 0 em quem for desonesto vão tudo voltar com vip '.'
Sabe a solução? Você só poder dar isso de 2 em 2 horas e o ban durar 1h, ou seja, o tempo pra dar o comando ser maior que o tempo do ban. Assim o abuso pelomenos será menor... eu acho que isso funcionaria, assim também, ninguém iria sair banindo os rivais, no maximo um e se criarem fakes, ai o ban já é bem pior...
É um bom sistema. Porém, não acho que vá dar certo na Craftlandia. Infelizmente o nível moral de muitos jogadores está muito abaixo do que é necessário para que esse sistema funcione de forma justa e consciente. Mas, é só a minha opinião, eu posso estar errado.
massa, já vi um jogo com o mesmo sistema, e ajudou um monte os players. mas o ruim é que o jogo geralmente tem muito floder e nem todos votam, ai fica difícil de banir o cara. mas aí, vc faz uma denúncia in-game, e o mod vai lá e acaba com a palhaçada.