Boa,mas se as pessoas morrem e ficar digitando /moderar nick-do-jogador,nao gostei mtmm nao mas vamo ver como vai se.
Alguns jogadores esqueceram que criar conta fake para tirar vantagem também é ban permanente. E pra quem acha que trocar de IP é o suficiente para não ser identificado, está muito enganado, vai precisar de muito mais, tente trocar de bairro e cidade por exemplo.
Acho que na verdade um sistema desses que da poder de banimento podia estar restrito a um numero de jogadores previamente votados para dar apoio a staff, seria mais dificl usar o poder para ganhar vantegens em game, seria escolhido pelos jogadores e ficaria mais em controle toda situação. a tai minha opiniao.
Porque sou um jogador honesto,nunca tive coragem de usar x-ray,dupar,griffar,roubar ou ultilizar qualquer tipo de trapaça... EU nunca me rebaixaria a isso,muito menos em voltar com contas fakes... Mas eu conheço uns "truques",não vou fazer isso porque estou bem feliz atualmente,vip no premium,lider de 2 clãs e trocando ideia com o pessoal no forum
gostei muito desse sistema alias assim se a staff ficar off podemos ajudar ela e é isso ai vai craftlandia!!!!!