Oi, só vim pra cubar msm e.e Mas vc é uma pessoa incrível e acho q n deve mudar, n mude seu jeito pelos outros, quer mudar? Mude por si própria, n queira mudar pq tem gente que te acha chata, q acha q vc deve mudar, n se importe com os outros, se importe com vc, é a sua vida e n a deles, se vc acha que fez algo de errado ou sla, mude, mas por vontade própria, ninguém é perfeito. Acho q é isso, e obg pelo cubinho ;3 te adoro s2
Chorei T-T, você é incrível Bruh, n vou mudar só se eu querer obrigada <3 kkkkkkkkkkkkkkkk ué Obrigada :3 <3 Obrigada Rei ;u; uii <3 Obrigada opa p-p kkkkk mds p--- miau kkk obrigada <3
Mudar n é preciso, n conheço você mas sei q se você n esta tomando a iniciativa propria de mudar você n deveria, nunca mude seu jeito de ser pq alguma pessoa não gosta dele.
também curto gato,seja como você é porque isso e legal curto demais essas fofura aqui https://www.youtube.com/watch?v=kAjiZLHMGQo&feature=youtu.be
Eu acho que você é uma pessoa que tem que jogr e falar cmg [emoji173] Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Aqui virou chat de conversa é isso mesmo que estou vendo e ke falsos copiaram meu >< '-' mds isso foi ridículo