você é digna de vida e acima de tudo LINDA!!! não precisa mudar NADA em si pra agradar os outros, se você gosta de como está continue sendo assim e não liga pro resto... faça oque te faz feliz mesmo que as outras pessoas digam pra não fazer, você é dona de si mesma e não precisa de ninguém ditando regras
Nossa deusa até chorei T-T, mt lindo, você que é linda maravilhosa Cruella <3 você mostrou para todos que as pessoas mudam, e estou tentando me inspirar em você para mudar, mas todos falam que preciso mudar se eu quero ser do jornal... ♥ Onww obrigada Speeh ;u; Vou tentar ser, mas preciso mudar ainda, pois quero minha tag roxinha clara kkk
Eu n sou mt boa ;--; e segundo estou banida dos secundários, pelo acontecimento que aconteceu n posso ser roxa forte ou clara, ou qualquer outra cor de tag kkk
Eu gosto da sua personalidade, você é muito fofa e gentil, não deve mudar por causa de algumas pessoas. Ninguém é perfeito, ninguém vai agradar todo mundo, então só siga a sua vida e ignora quem fala mal com o único objetivo de te deixar chateada..
<3 onw vou chorar Life T-T, <3 onww chorei casa comigo, obrigada, vou ignorar estou vendo quantas pessoas gostam do meu jeito, e que n preciso mudar meu jeito, obrigada <3 Mentira kkkkk acordo 4 hoas da manha todo dia Vou te bater lyon kkkkkk <3 kkk rlx ;u;
Você não precisa se sentir forçada a mudar em nada.. vc ainda é nova e se for para mudar, isso vai acontecer com o tempo.. mas se vc acha q tem algo errado tenta se esforçar um pouco mais e tenta conversar com as pessoas que vc gosta, elas te darão conselhos.. se vc achar que elas tb estão certas você pode tentar melhorar com as dicas delas, se não.. continue do seu jeitinho.