Eu estou pasmo ainda com a noticia, não consigo acreditar, eu ainda lembro do dia que coloquei ele na Hunters,da voz dele, dele me chamando,das nossas conversas, brincadeiras das madrugadas conversando,de tudo e mais um pouco, estou muito triste, não esperava por isso, nos da Hunters, Perdemos um Grande amigo,que deve estar agora num lugar de luz e paz olhando para nos
Meus pêsames a família dele, que tenham força para superar este momento difícil. Deus está olhando por vocês. Xicão, descanse em paz.
Que Deus receba este irmão e leve o consolo ao coração dos familiares e amigos neste momento difícil.
É na hora da dor que vemos quem realmente se importa conosco, apenas pelos comentários, e por quem os fez, vejo a importancia e o cárater que ele possuia, não tive a oportunidade de conhecelo, mas quem sabe um dia o encontre. Que Deus o tenha Xicão, e força para que tua família e amigos possam suportar o pesso dessa trajédia
Já joguei contra ele em guerras com a eBR, ele é um ótimo jogador, que todos deveriam ser. Meus sinceros pesâmes, espero que descanse em paz.
Não tive a oportunidade de conhece-lo, Percebi que foi um player muito querido e honesto. Descanse em paz Xicão.
Putz que pena, mas q[background=rgb(24, 24, 24)]ue descanse em paz, meus pêsames à família dele, lamentável.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] :ermm:[/background]
Não cheguei a conhecer ele nos servers :mellow: Mas eu sei como você se sente quando perde um grande amigo .. nem sei como explicar Meus pezames.