rodar roda, mais eu queria que rodasse em gráficos maiores, pois no very low está a 20 FPS, isso não é normal e esse PC não é tão ruim assim, até meus amigos falaram, que tem um pc estilo o meu, e roda no Maximo tá estranho isso ;9
DayZ possui uma engine porca, essa é a verdade, pra rodar bem precisa bem mais de um bom processador do que placa de vídeo
Quantas polegadas ele tem? Quantos GB sua placa de video tem? Qual a Motion Hate do seu monitos (HZ) Para ver isso,(se não me engano o Driver Easy já mostra), caso não mostre: Vá no desktop clique com o direito, depois propriedades, resolução da tela, configurações avançadas, monitor, taxa de frequência de atualização da tela, não clique, em baixo (na caixinha branca em baixo do nome que falei a pouco) e poste no fórum quantos Hertz seu monitor tem, que eu posso ver o que faço =D
Não estou entendendo... O único erro provável seria esse... Mais meu monitor é bem grande e tenho uma placa de video de 1GB e ta de boa... Entra no skype, vou te passar algumas coisas que talvez te ajudem =D
O DayZ exige muito do pc, ao contrário do Arma II, que não exige tanto assim. Se nada resolver, desfragmente o disco e execute uma limpeza de disco, isso deixa o pc mais rápido. Feche programas inúteis e, se quiser, baixe o GameBooster (programa que paralisa programas desnecessários para seu jogo e deixa o pc mais rápido. Boa sorte.