[background=rgb(29, 29, 29)]Galera to com erro muito grave aqui e não sei resolver ! meu pc era para pegar dayz no maximo e está pegando no minimo ![/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Processador: AMD phoenom x2 555 Processador[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Velocidade processador: 3.20 (2 nucleos)[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]2 GB memoria ram[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Placa de video: Nvidia GeForce 9500 GT[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]E no cant you run it fala que roda no minimo mais eu tenho tudo até no recomendado olha:[/background] [background=rgb(29, 29, 29)][/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Sendo que ali fala que requer:[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT eu tenho: NVIDIA GeForce 9500 GT[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Pixel Shader Version 3.0 eu tenho: 4.0[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Vertex Shader version 3.0 eu tenho: 4.0[/background] [background=rgb(29, 29, 29)]Dedicated Vídeo RAM 512 eu tenho: 1.0 [/background]
Esse site não é confiável eu ja vi jogo que nunca iria rodar no meu pc e ta de boa.[font=comic sans ms']Os gráfico ta até no médio.[/font] Deve ser porque o Arma II com o DayZ,precisa de bastante desempenho do pc. No meu também da isso,e o meu pc é bom.
mais tipo assim, mesmo assim mano meu pc nao é aquelaaaaaaaa coisa mais era para rodar no normal pelo menos né? e também eu tinha um pc bem antigo que eu rodava no very low também e ficava com um poco de lag agora comprei um bem melhor que esse e continua no very low só que sem lag !
.... Ele disse que não rodava COD world at war, e aqui na verdade roda até o COD MW 2 =D @topic, atualize dos drivers da sua placa de video, veja se seu monitor necessita de um desempenho muito alto...
não o arma 2 também é assim, roda só no minimo e sendo que arma 2 precisa de menos configuração do que o DayZ
Tipo eu não to ligando muito para graficos, mais eu comprei esse pc especialmente para o DayZ e arma 2, e chega lá e não roda nem no minimo direito e fica 20 FPS ..
Relaxe, ele falava que no meu não rodava, e no final acabou rodando no médio, o maxímo que você pode fazer e atualizar os drivers de sua placa de vídeo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.