•Nome Completo:Gustavo Oliveira Leme
•Nome dentro do jogo:atom666666
•Em qual servidor você joga ? Region
•Tem microfone(Sim/Não):Sim
•Tempo disponível semanalmente:umas 10 a 11 hrs por semana
•Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): manhã e tarde
•Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:3
•Tem Minecraft Original ?Não ;-( mais irei comprar
•Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):5
•Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): no craftlandia jogo a 4 meses e meio, no Region jogo a 1
•Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):sim
•Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim, DDTank, Ace of Spades.
•Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim, de outros servidores de alguns amigos meus
•Fale um pouco sobre você:Eu sou uma pessoa que pode-se dizer que sou 100% viciado em minecraft e tento me comportar o máximo para que não seje banido
•Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online:
Jogo jogos online a (tanto anos) e o que eu observo é a grande diversidade que absorvi todos esses anos.A diversão que os jogos online proporcionam são muito gratificantes,muitas vezes ,um bom jogo online como minecraft,quebra meses de estresse.
Tenho visto em jornais, revistas e na TV casos de adolescentes que tem cometido excessos em relação a jogos, eu ainda acredito que utilizar a internet para jogar não fará mal algum para a vida, como tudo que é novo; a internet tem ganhado um grande número de utilizadores, principalmente para jogar online.
Como ganhou um grande número de usuários também acontece de um menor número de usuários perderem o bom senso e utilizarem até se tornar prejudicial
De Acordo com o programa Olhar Digital que se trata de assuntos referentes à internet, publicou em seu site no dia 7 de dezembro de 2009,
Um artigo no qual dizia que a China aumentou sua vende de jogos online,no mesmo ano lucraram com cerca de US$ 4 bilhões,60% a mais do que o ano anterior.Sites como Orkut,FaceBook ,MySpace e Bing optaram por focar - sem mais em jogos interativos no qual compartilha-se resultados com amigos e parentes.
A procura por sites de jogos online aumentou significativamente de 2007 a 2010 no Brasil - afirma a pesquisa do site G1.com.
Qualquer jogo que seja, desde que se divirta acho saudável. Levarei esse meu ''habito'' de jogar para o resto da minha vida, é algo que não me separo, me faz muito bem, acredito que só se torna ruim quando te impede de fazer outras coisas, algo que te impede de viver não é algo que levaria para a minha vida,nada em excesso é útil,pelo contrario só retarda a evolução da pessoa.A industria de tecnologia de jogos esta crescendo mais a cada dia,com novos jogos,estrategias e aventuras,nada melhor para relaxar e sentir-se bem.
Gera novos jogos,gera empregos...gera sorrisos!
PS:meu team speak ñ pediram mais mesmo assim o nick é: gustavoliveira
Clique para expandir...