Sim, se você tem os requisitos citados pode enviar Sim, enquanto este tópico estiver aberto haverá vagas Pois é, microfone é mais que necessário para cominicação entre os staffers. Microfone é super barato, eu comprei meu headset + microfone por 15R$ ^^
Eu não vi nada falando no topico sobre quanto tempo demora em media para poderem ver meu curriculo, alguem poderia me esclarecer está duvida ?
Nome Completo:Laercio Marques Nome dentro do jogo:Mrminecraft44 Idade:11-12 Em qual servidor você joga ?Todos Tem microfone(Sim/Não):Sim Tempo disponível semanalmente:sabado domingo 7:00 mas dae segunda a sexta 15:00 Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):manha Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia dia inteiro .-. des das 15:00 Tem Minecraft Original ?nao Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):anos (3 anos) Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):1 ano 3 mes Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):Sim Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim ragnarok cabal lunia minecraft é claro Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim (dark orbit Moderador) Fale um pouco sobre você:So legal (Amor so meio vergonhoso ui) =P e intimidade em relacionamento mas to afim de 1 menina de boa ;P Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos onlinelha meu primero jogo que joguei foi cabal online que me inspiro o rpg e gostei muito dele so otimo nisso minecraft foi 1 jogo de mais gostei muito serio mesmo. Da 1 passada nesse canal e se inscreve que me ajuda muito www.youtube.com/laercio763
Nome Completo:Celso Renato Toledo Cunha Nome dentro do jogo:kenymany Idade:11 Em qual servidor você joga ?: Server 1 Server 2 e Classic Tem microfone(Sim/Não):Sim Tempo disponível semanalmente:de segunda a sexta depois do 12:00 estou disponivel e das 15:00 até as 17:00 no sabado Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):manha Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:des das 12:00 (meio Dia) Tem Minecraft Original ?nao Ainda nao Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):4 anos Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):6 meses Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):Sim Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim ragnarok cabal lunia minecraft é claro Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:nao Fale um pouco sobre você:Bom eu Tenho vergonha mas no skype converso de boa como se ja conheçe-se a muito tempo. e acho que sou engraçado Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Primeiro Jogo que eu joguei foi Combat Arms Mas parei e quando eu descobri o minecraft me dediquei a ele todos os dias assim como hoje ainda e tambem jogo terraria um jogo em 2 d muito divertido tambem e ja joguei tambem arma II Dayz mod Jogo Que da medo portem muito divertido de se jogar.
Queria tentar, mais tenho somente 3 meses e 2 dias :facepalm: , será que abririam exceção? Ou terei que aguardar?