APOIO
Precisamos de dois materias para fazer o cookie, e a soma dos dois juntos sai mais caro que o preço que pagam para o player vender.
Isso que eu tento explicar *.*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!APOIO
Precisamos de dois materias para fazer o cookie, e a soma dos dois juntos sai mais caro que o preço que pagam para o player vender.
Pelo visto ninguem planta aboboras!!! n/ao precisa replantar e o pack eh 50c no warp vip!
Quando comecei o jogo era soh o q eu plantava! agora vou, em algumas plantaçoes desistir da cana e investir denovo nas aboboras!
Só que pelo fato de ter que quebrar elas, prejudica a plantação e.e
Cacau tem que quebrar, só que quebra mais rápido...
Geralmente quem planta cacau em paredes (em vez de pilares) usa ferramenta com effy pra quebrar, e poderiam fazer isso com abobora tbm que da mais grana.
Cookie = Trigo + Cacau = Duas plantações = + Esforço = 10c.
Cana = Um soquinho = Uma Plantação = - Esforço = 19c.
TA DE ZOA NÉ ?
Só o trigo da mais que um pack de cana pow !
Poe 30c o trigo e 30c o cacau.
só pode ter problema na cabeça né fiilho? por que não? é simples, não sei o PQ QUE O JOWEN DEMORA TANTO, é só pensar o quanto que se gasta no cacau, o preço que é agora, não vale nada!! cana etc... vale a pena, mas cacua naoNÃO APOIO
NÃO APOIO
E eu não sou cego.
Aposto que nem leu a sugestão antes de vir postar.
Use a cabeça, cacau vale mesmo que cana.Ai fica muito fácil de ganhar money aff