Quanto de money você tem ? Se tu tiver mais money que eu, que SÓ ESCAVO, vendendo plantação, eu não jogo mais. Escavação dá muito mais dinheiro, tá vendo a diferença ?
não to no mine , mas da ultima vez que vi tinha uns 6 ou 7 k , do jeito "pequeno" que as minhas plantações são , e nao entendi esse não jogo mais *-*
vichi no classic demora muuuito + pra cana creser uns 20minutos com vc perto dela e bem iluminada senao nao crese
mas só que vai ficar uma bagunça , e tenta dar uma analisada , com 2 pack de trigo e 1 de cacau , dá pra fazer 8 pack de cookie se nao me engano , então o que totaliza 80c o que é bom por acaso
Ele falou que se você tiver mais dinheiro que ele, ele para de jogar. OBS : Ele é magnata no Region e.e Cacau 30 ~ 40c Trigo 30c 80c vendendo cookie - 70 ~ 60 de gastos = 20c ou 10c de lucro. Sendo que um pack de cana vale o dobro.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.