Dá pra tirar 90c de lucro de 9 packs de cookie. 30c do trigo, mais o preço do cacau. Dá uns 30c de lucro. Não vale a pena comprar um, comprar outro, e ainda ter a paciência de ficar fazendo o cookie. E se você planta, vamos lá, compare com a cana. Cana com um soquinho, pega 2 canas e já fica plantado. Trigo, não pode pisar, com um soquinho quebra, mas só dá um. As vezes a terra desara e tem que arar tudo de novo, além de ter que plantar. Cacau tem que quebrar como se fosse um bloco de dirt, além de que ele tem que ser cultivado em madeira especial de jungle, e tem que plantar também. É muito esforço pra pouco resultado. Prescisa de duas plantações para fazer o cookie, e a cana custa mais e só prescisa de um soquinho e custa mais.
tipo eu planto o cacau e compro o trigo por 30c o pack ai compro 2 packs de trigo e uso meu 1 pack de cacau ai vou vender e vou lucrar 20c
galera não entende que os problemas não é os cookies e sim que eles produzem muito por cada colheita ou bota preço bom ou tira de uma vez
Sao 8, nao 9 packs de cookies. Alem disso, na versão atual pode pisar sim, desde que nao pule e ela nao desara sozinho, desde que tenha agua a pelomenos 4 blocos de distancia. Alem do mais, uma plantaçao 20x20 ja resolve seus problemas, se nao, faça 2 andares. Você sai no lucro de 20c se comprar os trigos, se não, 80c, da pra comprar 1 diamante quase. Sinceramente, eu queria pack de cobble a 10, mineraçao é mt desvalorizado, ganhar money é só de 2 formas: fazendeiro, escavador ou encantador. Raramente 1 lenhador tem sucesso e minerador é mais raro ainda, mas eu fiz 10k em 2 semanas minerando, da pra viver disso mas eu nao viro money top.
To comparando cookie com cana. Cana é so dar um soco que você pega. Cookie tem que plantar cacau/trigo, colher cacau/trigo, e depois plantar de novo cacau/trigo, e ainda fazer os cookies. E a cana vale mais --'
Eh um esforco necessario, ganhar quase o triplo por fazer2 plantacoes, cana so vale mais pra qm eh preguicoso. Escavacao da dinheiro mas acha q eh facil ficar na frente do pc por um bom tempo toorcendo pra cair disco? N pode deixar no auto por mt tempo se n morre de fome
o esforco eh construir mas faz isso em todas as plantacoes. A diferenca eh q sao duad mas ss as duas plantacoes tirando botar chao, teto, parede eh facil