se ta batendo no cara ele vaine estora uma tnt do seu lado vc moorre e perde tudo ja basta pessoas q spawnam creeper pra te mtar em areas pvp off
Vei tira x1 no cara na ponte, to falando pra explodir aqueles caras no /minerar pra pararem de fazer essas traps isso que gostaria '-'
Se fosse uma arma,seria uma arma muito forte e barata,ou seja,ninguem ia penar pra fazer espadas encantadas upar skills nem nada do jeito q a TNT é forte. Obs : Acho que não da pra proteger os blocos "protegidos" de TNT por isso ela foi retirada.
so nubs para morreram pra TNT, ... teq ser muito nub pra morre pra tnt isso é serio, tem delay de 5 segs antes de explodir, e pega pouco, por mim pode ficar liberado, mas ser igual ao creeper, nao causar danos ao redor
O Cara taca tnt em volta da sua casa dps quero ver recontruir tudo e tem cara que vai pro da bed rock ate a camada do mar de bedrock dps esplode e forma um buraco gigantesco o server ia fica muito griffado
Nem dá véi, pq com aquele novo item ia ter centenas e armadilhas e etc e arma como pvp é armadura, espada, arco e flecha e so nada mais
Existe um negocio chamado, deixa eu me lembrar, para quebrar blocos. - Ah, lembrei o nome do negocio é FERRAMENTAS.
se você usar tnt pra quebrar blocos ela vira uma ~~ferramenta~~ Spoiler O termo ferramenta deriva do latim ferramenta, plural de ferramentum. É um utensílio, dispositivo, ou mecanismo físico ou intelectual utilizado por trabalhadores das mais diversas áreas para realizar alguma tarefa.
Pessima sugestão! Nao apoio iria dar mto lag no servidor alem de ser a coisa mais ridicula que poderia ser feita, pensa vao fazer uma trap e botar um bloco tapando, em cima uma tnt dai era so espera alguem de p4 passar ali q ia explodir o chao e ele encontraria um buraco até a bedrock! Pior sugestao que ja vi