[NEGADA]Utilidade a tnt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Girange2

Neutro
Entrou
Jan 8, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
[font=comic sans ms']a sugestão é bem simples, que tal se a tnt explodisse em terrenos desprotegidos?Isso poderia se transformar e 1 arma pvp, ainda mais, a tnt poderia servir para mais coisas tipo, terreno tudo cheio de montanha, coloca tnt e explodir (causará lag nas pessoas que tiver perto nao há o server)[/font][font=comic sans ms']Ja testei isso em server meu sem hamachi, deu certo, virou arma de pvp e ajudou mts pessoas (15 pessoas e.e)[/font][font=comic sans ms']Espero que apoiem =)[/font]
[font=comic sans ms']OBS: dorgado nao pode ver esse tópico ele tem medo de tnt '-'[/font]
OBSS: se o dorgado ve isso vo fugi para as colinas
---------------DEIXE A ENQUETE DECIDIR--------------------

Nao Apoio,por mim a tnt nao iria funcionar como arma,arma para mim é espada,armadura,arco e flecha e poçoes!

TNT desativada desde os primórdios do Craftlandia. E Quando tentaram liberar não deu certo...
Então que continue como está.

Não apoio, pvp é para ir na espada e não na tnt,se não saber pvp na espada vai minera si liga véi quere usa tnt no pvp.

Não, vão fazer trap de um jeito ou de outro, e é muito apelativo como arma

não apoio, a tnt causa lag no servidor e se ela fosse arma de pvp ja teriam colocado.

quero que apoiem porque quero explodir muitos creepers com as tnts como forma de vingança -qq

brinkz .. eu n apoio '---'

Não apoio, imagina se o cara pega a TNT e detona sua casa. '-' Acharia bom?

Compra ovo de creeper e spawna nos otros é a msm coisa e n trava :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar