[font=comic sans ms']a sugestão é bem simples, que tal se a tnt explodisse em terrenos desprotegidos?Isso poderia se transformar e 1 arma pvp, ainda mais, a tnt poderia servir para mais coisas tipo, terreno tudo cheio de montanha, coloca tnt e explodir (causará lag nas pessoas que tiver perto nao há o server)[/font][font=comic sans ms']Ja testei isso em server meu sem hamachi, deu certo, virou arma de pvp e ajudou mts pessoas (15 pessoas e.e)[/font][font=comic sans ms']Espero que apoiem =)[/font] [font=comic sans ms']OBS: dorgado nao pode ver esse tópico ele tem medo de tnt '-'[/font] OBSS: se o dorgado ve isso vo fugi para as colinas ---------------DEIXE A ENQUETE DECIDIR--------------------
Nao Apoio,por mim a tnt nao iria funcionar como arma,arma para mim é espada,armadura,arco e flecha e poçoes!
TNT desativada desde os primórdios do Craftlandia. E Quando tentaram liberar não deu certo... Então que continue como está.
Não apoio, pvp é para ir na espada e não na tnt,se não saber pvp na espada vai minera si liga véi quere usa tnt no pvp.
quero que apoiem porque quero explodir muitos creepers com as tnts como forma de vingança -qq brinkz .. eu n apoio '---'